Vinte anos depois!
EVELYN
— MANUELA E JACKSON PODEM PARAR COM ESSA BRIGUINHA IDIOTA DE VOCÊS! _ Grito cansada de ver esses dois brigarem, eles são irmãos deveriam ser unidos.
— Mas mãe o Jackson pegou o meu celular e não quer devolver! _ Manuela aparece na cozinha e seu irmão vem atrás dando risada.
— Estou cansada disso. _ Eles arregalam os olhos quando vê os meus cheio de lágrimas. – Quero os meus filhos unidos e não se matando.
Os dois se olham e vejo que eles guardão algum segredo de nós, Manuela senta no sofá que e de frente com a cozinha e do lado dela senta Jackson.
— O que vocês estão escondendo de mim? _ Cruzo os braços me sentando na poltrona de frente pra eles.
— Eu me sinto tão envergonhada mamãe! Eu não queria ser uma decepção pra senhora e nem pro papai. _ Manuela chora com as mãos no rosto me deixando aflita e vou pro outro lado dela.
Quando ia dizer alguma coisa Jacob chega e olha pra nós confuso, olho pro seu rosto sério e ele se senta no mesmo lugar que eu estava.
— Filha por que está dizendo isso? O que aconteceu? Só disse que eu queria que vocês fossem mais unidos que nem quando criança.
— Eu amo a Manuela! _ Olho pro Jackson sem entender. – E não é só um sentimento de irmãos.
Abro e fecho a boca sem acreditar, meus dois bebês? Se amam mas não como irmãos e sim como um casal? Não consigo imaginar eles transando mas não posso abandoná-los só por causa disso.
— Jackson, pro meu escritório! _ Jacob se levanta com a expressão séria.
— Papai. _ Ele levanta o dedo e Manuela fica quieta.
— Depois vou conversar com você mocinha! _ Ela abaixa a cabeça e me abraça mais.
— Bebê, não seja tão duro com ele. _ Vejo que meu marido está tão estranho com toda essa situação quanto eu.
— Porque você nunca me disse nada? Achei que éramos amigas? _ Acaricio seus cabelos e ela chora mais.
— Como eu disse, não queria decepcioná-la. Você acha normal? Eu ser apaixonada pelo meu próprio irmão? Querer ter uma família? Um relacionamento com ele que nem você tem com o papai? _ Coloco ela no meu colo e a deixo chorar.
Meu filho vem na nossa direção e nos abraça, olho pro meu marido com lágrimas nos olhos e o mesmo não está diferente.
— Vocês não são uma decepção! Não me importa se os dois tem um sentimento maior do que de irmãos. Vou amá-los pra sempre, vocês são meus filhos! _ Acaricio o rosto do meu filho limpando uma lágrima dos seus olhos.
— Eu não sei o que dizer! Isso é tão confuso. Minha menininha com o meu menininho. _ Jacob passa a mão nos cabelos.
— Papai! _ Os dois dizem ao mesmo tempo.
— Mas vocês estão tranquilos com isso? Eu posso ficar com a Manuela como minha mulher? _ Sorrio de lado pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro! ( Livro 1)
ContoConto GG. Evelyn Amaral de 32 anos é uma assassina de aluguel muito boa no que faz, mas óbvio que tem o preconceito dela ser um pouco acima do peso. Mas isso não a impede de ser a profissão que é, mas ela fica triste de nunca ter tido um carinho do...