JACOBEstou deitado na minha cama fumando meu baseado enquanto penso na minha vida, será que eu vou ter alguém pra chamar de esposa?
Por eu ser um vampiro só ficava com mulheres que eram também mas depois elas não me davam mais tesão então comecei a ficar com humanas.
Mas não era as magrinhas que me chamava muito a atenção mas sim as mais cheinhas, gosto de ter na onde apertar e bater.
Faz um tempinho que não pego ninguém, não sei o porque só sei que quando passa alguma mulher com essas caraterísticas não me causa nada, nem uma ereção.
Meu corpo parece que já tem dona, que pertence a uma mulher só. Mas qual? Acho que estou ficando doido.
Levanto da minha cama e vou pro banheiro, tiro a calça de moletom e entro dentro do chuveiro.
Depois de me lavar me enxugo e enrolo a toalha na cintura, saio do banheiro indo pro meu closet.
Pego uma cueca e o meu terno preto, me visto coloco a gravata e passo o perfume. Olho no relógio e já está na hora de ir a boate.
Saio do quarto dando de cara com Dana uma doida que trabalha comigo e que infelizmente eu já transei quando estava bêbado.
— Boa noite senhor. _ Puxa a blusa pra baixo pra mostrar seu sutiã.
Eu poderia até ter uma ereção mas vendo isso a única coisa que tenho dessa mulher é pena.
— Boa noite Dana. _ Respondo por educação indo em direção a porta.
Não tenho tempo pra exs transas emocionadas, vou em direção ao meu carro vendo meu motorista com a porta aberta e outros dois carros.
Um com os meus seguranças e o outro com os meus aliados da máfia.
— Boa noite chefe. _ Diz todos juntos.
Me sinto adorável!
E tão bom ser eu.
— Boa noite. Se acharem o cara levem ele para o galpão, entenderam?
— Sim chefe! _ Entro dentro do carro, meu motorista fecha a porta e entra no seu lugar.
São 2:00 horas da madrugada, poderia estar dormindo? Poderia! A mais vampiros não dormem, não esqueçam que sou metade humano e não estamos no filme crepúsculo.
— Pare aqui, não vamos ficar muito tempo lá. _ Abro a porta e espero os meus aliados saírem do outro.
Estávamos andando quase chegando mas vejo uma mulher andando no sentido contrário com a cabeça baixa parece triste mas não dá pra ver muito por causa da escuridão da noite.
Acho que ela estava dão distraída nos seus pensamentos que acaba esbarrando em mim fazendo eu segurar sua cintura avantajada para não cair, sua pele se arrepia.
Hummm gostei disso!
— Nossa senhor me desculpe eu estava distraída. _ Diz limpando o rosto e depois olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro! ( Livro 1)
Short StoryConto GG. Evelyn Amaral de 32 anos é uma assassina de aluguel muito boa no que faz, mas óbvio que tem o preconceito dela ser um pouco acima do peso. Mas isso não a impede de ser a profissão que é, mas ela fica triste de nunca ter tido um carinho do...