EVELYNAcordo com uma preguiça imensa, parece que um caminhão passou em cima de mim. Levanto pra ir no banheiro mas não esqueço do meu celular já que amo ficar na privada vendo instagram.
O que é? Não me julguem eu sei que vocês são assim também.
Estava de buenas mexendo do meu celular quando minha prima entra do nada no meu banheiro e se encosta na porta.
— Sério que você quer conversar comigo mijando? _ Pego o papel e me enxugo.
— Eu não vim conversar, só vim pedir pra você ir na boate comigo hoje. _ Viro pra ela de frente depois que escovei os dentes e lavei as mãos.
— Fazer o que lá? Ficar de vela enquanto os caras chamam você pra dançar? _ Ela cruza os braços me encarando.
— Não, eu vou dançar com a minha prima. _ Suspiro.
— Tudo bem. _ Ela vem e me abraça.
— Eu te amo e vou estar sempre com você. _ Retribuo o abraço.
— Eu também, é só que você sabe que eu não gosto de sair por causa que eu fico lá sentado e nenhum cara se aproxima. _ Abaixo a cabeça.
— Evelyn você é linda, e se você não achar nenhum cara eu te assumo e viramos um casal lésbico. _ Gargalho sendo acompanhada por ela.
— Você não existe. Agora sai daqui que vou tomar banho e ir matar mais um desgraçado. _ Sorrio diabolicamente pra ela.
— Aí que horror. Não sei como você tem estômago pra isso. _ Faz careta.
— Fazer o que, já estou acostumada. _ Dou de ombros e a emburro pra fora do meu banheiro.
Tiro meu pijama de coração e entro dentro da água morna, o melhor é dormir sem nada eu recomendo muito.
Saindo do banheiro vou até meu closet pegando uma regata preta calça legging da mesma cor e um all stars.
Sinto meu celular vibrar na minha mão enquanto desço pra tomar café, olho e vejo que é o cara que me contratou pra matar o pai.
O porque? Nem eu sei, mas como amo adrenalina e o dinheiro não tô nem aí a história de quem eu mato ou deixo de matar.
Ligação on.
— Pode fala. _ Digo quando atendo, aponto pra minha prima colocar café na xícara pra mim.
— Queria saber se já está vindo? Está atrasada. _ Reviro os olhos, cara chato.
— Vou tomar café é já estou indo. _ Tomo um gole do café quentinho.
— Okay. Mas ande rápido ou eu faço o seu serviço. _ Desligo na cara dele puta.
Ligação off.
— Homem chato. _ Bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cavaleiro! ( Livro 1)
Short StoryConto GG. Evelyn Amaral de 32 anos é uma assassina de aluguel muito boa no que faz, mas óbvio que tem o preconceito dela ser um pouco acima do peso. Mas isso não a impede de ser a profissão que é, mas ela fica triste de nunca ter tido um carinho do...