🔥❤️ 07 ❤️🔥

5.6K 352 35
                                    

EVELYN


Uma semana depois!

Jacob está estranho comigo, quer dizer... Não estranho mas sinto que ele esconde coisas de mim.

Sempre quando agente transa ele cheira e morde a pulsação do meu pescoço fazendo assim seus olhos mudarem de cor indo pra um vermelho sangue.

Perguntei o que era mas deu uma desculpa esfarrapada dizendo que seus olhos mudavam de cor, vocês iriam acreditar? Pois eu não acreditei!

E tem também dele ficar esfregando o rosto nos meus seios enquanto dormimos juntos, não que eu não goste amo ver nos seus olhos o quanto admira meu corpo.

Fui atrás pra saber o que era achando um site dizendo sobre lactofilia, fiquei lendo e tirando minhas conclusões sabendo que Jacob tem isso.

Hj ele não me escapa. Vou tirar essas histórias a limpo! É se ele ficar enrolando vou ameaçar acabar nosso "relacionamento".

Jacob se apegou muito em mim e isso me deixa muito feliz. Durante essa uma semana depois da minha primeira vez ele decretou que eu era dele e lógico que amei isso.

Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida aquele esbarram foi planejado por deus tenho certeza disso não quero nunca mais sair da vida dele.

Tomara que ele pense o mesmo.

Saio do carro depois do seu motorista deixar eu na casa dele, Jacob tava querendo que eu mudasse pra casa dele pois diz ele que não consegue ficar longe de mim. 

Acredito nele seus olhos não metem, mas está indo tudo rápido demais e temos que resolver nossos assuntos, temos que confiar um no outro e se ele não me disser o que está ou acontece não foi ficar nesse relacionamento.

Abrindo a porta da casa reparo que tudo está escuro mas um caminho de velas com pétalas de rosas me deixa boquiaberta.

Caminho em cima das rosas seguindo elas até seu quarto, quando abro a porta meus olhos queimam em lágrimas.

Ele fez tudo isso por mim?



A cama está repleta de rosas junto com um lindo buquê grande, balões de coração enfeitando o teto e um varão de letras dizendo 'CASA COMIGO' mas o que me deixou mais emocionada foi Jacob no final do caminho de rosas e velas ajoelhado dentro dum coração brilhante com uma caixinha aberta na mão.

Meu cavaleiro! ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora