começo de tudo.

3.2K 134 352
                                    

Eu escrevo por diversão 😃👍
_______________________________________

Tweek pov

Eu estava acompanhando craig até sua casa, estávamos conversando no caminho sobre astronautas, e como craig gostava daquele assunto, tínhamos apenas 10/11 anos na época..

- Eu simplesmente amo astronautas... ei Tweek, quer ser um astronauta junto comigo quando crescermos?- Craig dizia com um sorriso lindo no rosto

- Ah claro! Eu também acho astronautas muito legais!

Ficamos conversando sobre isso até chegarmos em sua casa, neste momento ele me chamou pra entrar, ele parecia nervoso, com algo, mas acabei recusando pois eu avia prometido aos meus pais que voltaria para casa cedo.

- Ei Tweek, quer ficar um pouco aqui?

- Ah Craig, eu adoraria, mas quem sabe outro dia? Prometi aos meus pais que voltaria logo pra casa, que tal amanhã?

- Bem..ta dboa, até amanhã Tweek

- Até Craig!

Fui para casa pensando em Craig, eu gostaria muito de passar um tempo com ele, aliás.. eu venho tendo uma quedinha por ele faz alguns meses, eu sei que Craig não é Gay, então pretendo nunca contar..
Chegando em casa eu tomo meu banho, e bebo meu café como de costume, meus pais não estão em casa, devem estar trabalhando na cafeteria, e então vou para minha cama me deitar um pouco e acabo adormecendo.

04/08

Já era de manhã, escovei meus dentes coloquei minha camiseta mal abotoada, pois me perco nos botões, vesti minha calça marrom e meu all star preto e fui em direção a escola.

Chegando na escola, avistei Craig, Clyde, Tolkien, e Timmy. Cheguei neles para conversar e..

- Oi Craig, oi meninos - Disse sorrindo e até que bem animado

...

- Meninos? - Digo confuso

Os garotos se viram de costas e começam a sair de perto, e então puxo o pulso de Craig querendo respostas

Craig se vira rapidamente e me empurra no chão com tudo

- TWEEK SAI DE PERTO DE MIM, NAO ENCOSTA EM MIM, EU TE ODEIO, VOCÊ É PATÉTICO, EU TE ACHO UM COMPLETO NOJENTO

As palavras de Craig ecoavam pela minha cabeça, eu estava sentado no chão pois ele avia me empurrado, eu não entendia oque estava acontecendo, não entendi o porquê Craig disse aquilo para mim, porque diabos ele estava se afastando de mim? Não vejo sentido nisso, ele disse q sou PATÉTICO, ele me acha NOJENTO, ele descobriu que eu sou gay e gosto dele? Oque eu faço agora? E-eu não quero perdê-lo, ele me odeia agora?..C-craig?

_______________________________________

6 anos depois.

South Park Is Gay (Creek)Onde histórias criam vida. Descubra agora