Eu acordei meio abalado com meus olhos inchados e vermelhos, me arrumo para a escola, mas antes tomo uma bela xícara de café, nunca posso me esquecer disso! Então logo pego minha mochila e vou direto caminhar para a escola.
Acabo me lembrando do dia anterior, craig foi em bora bravo, e de novo ele disse coisas sem sentidos, mas uma coisa me chamou muita atenção... Cartman, ele avia dito que Cartman o disse algo, eu passo um bom tempo com Stan, Kenny, e Kyle, ent conheço bem a peça que Cartman é, e tenho certeza q isso é culpa dele, preciso falar com Stan, Kyle e Kenny o mais rápido possivel! Tenho que descobrir isso e acabar logo com essa porra de uma vez por todas, mas eu preciso de Craig de volta!
*Q.D.T*
Chego na escola e vejo craig sentado a uma carteira atrás de mim como sempre, ele estava deitado na carteira, não pude ver seu rosto.
(Só p saberem onde é q cada um senta :D)
Sento em minha carteira e espero a aula passar, algum tempo se passa e eu estou realmente surtando de ansiedade, estou tendo muitos tics e tendo muita Tremedeira, puta merda acho que v-
Cartman- Aí bichinha desliga o modo vibrador te me atrapalhando porra! - do caralho - Cartman resmunga
- Des...Desculpe..
Acabo recebendo uma notificação em meu celular nesse momento, checo para ver oque é e me deparo com uma mensagem de um número desconhecido
*Número desconhecido*
???- Cacete o Cartman é um cuzão, você está bem?
Olho ao redor e vejo muitas pessoas usando o celular, é impossível saber quem é!
Tweek- Ah bem sim estou bem..quem é você?
???- não se preocupe com isso, mas pode me chamar de Admirador Secreto.
Fico extremamente vermelho e meus tics aumentam um pouco, não consigo me conter e sorrio fraco, mas ao mesmo tempo estou com medo de ser alguém tirando sarro da minha cara
*contato salvo como A.D*
Tweek- ah..tudo bem eu acho
A.D- Oque aconteceu com seus olhos? Estão inchados e vermelhos
Tweek- tive uma noite ruim.
A.D- entendo, espero que melhore
Tweek- ah..você realmente gosta de mim?
A.D- Sim! Na verdade faz bastante tempo...
Tweek- pq nunca falou comigo sobre isso?
A.D- Tive medo de ser rejeitado, pensei q você não fosse gay, e ainda acho que nao é, e que se soubesse qm eu sou me odiaria pro resto da vida.
Tweek- entendo..
A.D- entende mesmo?
Tweek- sim..passo por algo parecido, a diferença é q a pessoa já se afastou de mim por um motivo que eu n faço ideia que qual seja.
A.D- ah, que pena...
*Q.D.T*
No intervalo
-Ei Kyle, Stan!!
-Ah oi cara
- Eu preciso conversar com vocês
- Sobre oque exatamente? - O ruivo fica um pouco nervoso
- Cartman..
- Puta merda esse idiota denovo! - Stan diz irritado
- Calma cara, pode contar Tweek
- Ontem craig foi a minha casa para fazermos o trabalho, e acabou q *tic* tivemos uma briga no final da noite, e ele deixou escapar que Cartman*tic* avia dito tudo sobre mim pra ele, e foi por isso que ele*tic* ficou tão bravo comigo durante todos esses anos..ou seja, Cartman fez *tic*alguma merda, e eu preciso da ajuda de vocês para me ajudarem a descobrir*tic* que mentira ele disse para Craig.
- Puta merda cara, mas claro que vamos ajudar!
-Beleza, obrigado caras
- Hoje mesmo vamos cercalo no banheiro e obrigá-lo a dizer, ou vamos ameaçá-lo a cortar as bolas dele!
- Stan!
-oque? É uma boa ideia..
-Por mim tanto faz *tic* oq vcs vão fazer, só me ajudem, *tic* pfv!
- Beleza, vamos Te ajudar cara!
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Park Is Gay (Creek)
أدب الهواةCraig e Tweek tiveram algumas complicações na infância, Craig acabou virando um cara Cínico e "agressivo" e de certa forma acaba fazendo Bullying com Tweek. Tweek sempre foi apaixonado por Craig, e por conta disso algumas coisas aconteceram em sua...