Estrelas Cadentes

1.6K 98 159
                                    

- Tweek pov -

Acordo na manhã seguinte, é sábado, ent apenas vou ao banheiro, tomo um banho quente, escovo meus dentes e etc, não tenho nada planejado para hoje, tirando hoje a noite, eu avia prometido de me encontrar com Craig, mas ao mesmo tempo prometi me encontrar com meu "Admirador secreto" e agora, oque vou fazer?

Apenas me arrumo de forma mais desleixada, estou em casa mesmo, e não pretendo receber visitas de ninguém.

Meus pais não estao em casa, estão na cafeteria, denovo, isso não é lá tão ruim, eu gosto de ficar sozinho, é algo bom

- Ding Dong -

...

- Quem será essas horas? São 11:57..

Desço as escadas de meu quarto, e vou para a porta de entrada receber a tal pessoa que esteja do lado se fora, abro a porta e me deparo com..

- Kyle?

- Ah..eai cara, tudo bem? Posso entrar?

- ah claro - digo dando passagem para o ruivo entrar em minha casa.

- Então Tweek, como vai?

- Ah..estou bem, na verdade, preciso de um conselho..

- Ah pode dizer, oque seria?

- Sabe..a um tempo atrás, antes de eu voltar minha amizade com Craig, graças a vocês, inclusive muito obrigado. Eu recebi umas mensagens de um cara aí, que dizia ser meu Admirador Secreto.

- Wow...e agora? Tá confuso se quer Craig, ou se quer conhecer esse tal garoto?

- Bem não, Ninguém superaria o Craig, acontece que os dois me chamaram para ir hoje a noite assistir a noite de estrela cadentes com eles no penhasco...e-eu tô preocupado porque vai que os dois não se entendem, e os dois se afastam de mim, principalmente o Craig!

- Bem...oque você pode fazer é ir, apenas ir, quando chegar lá, descobre quem é essa tal pessoa, e tenta conversar com ela pra vocês serem apenas amigos.

- Ah..ta, ok tudo certo, eu espero que ele fique bem, e espero que Craig não fique chateado com isso...

- eu não acho que ele vá ficar, mas é bom você já ir pensando no que vai dizer pra esse cara

- Beleza..vou fazer isso.

Algum tempo se passou, e eu passei um tempo com Kyle, ele me contou sobre ele e o Stan, mas os dois não tem nada, pelo menos não por enquanto, estou feliz por Kyle, stan é ele são boas pessoas e se merecem, acho fofo eles terem essa conexão

Depois de um bom tempo conversando com kyle em minha casa, ele resolve ir para casa por estar tarde. E eu, vou me arrumar, aliás tenho planos pra hoje, e está quase dando meu horário.

Coloco minha melhor roupa, até tento arrumar meu cabelo, mas realmente não tem jeito, mas tudo bem, acho que Craig já se acostumou com isso..então, é melhor eu ir andando..

Depois de algum tempo, eu chego no local, e nao tem ninguém, eu cheguei muito cedo? Checo meu relógio e não, estou até um pouquinho atrasado, não muito, mas sim estou, apenas me sento ao fim do penhasco, e observo as estrelas, a espera de Craig, ou o outro garoto...


Depois de algum bom tempinho, sinto um casaco sendo colocado por cima de meus ombros, olho assustado para trás e vejo Craig, ele me olhava com um sorriso meigo e delicado, ele estava tão fofo..

- Me desculpe, eu me atrasei, foi um cacete pra sair de casa.

- Tudo bem Craig

- Bem, esta quase na hora do show começar, já pensou em qual pedido vai fazer?

- A-ainda não... mas e você?

- Já...

- qual?

- Bem, se eu contar, não se realiza

- Ah Craig! - digo emburrado

Craig ri da situação, e entrelaça seus dedos nos meus

- quer ouvir alguma música?

- pode ser..

Craig conecta seus fones de ouvido em sei celular, e me da um dos fones.

- Qual música? Quer escolher?

-... ah..pode ser qualquer uma que você goste..

-.. You are my sunshine..

- Credo Craig! Essa música é do filme da anabelle!

- qual foi, não é porque ela foi usada em um filme de terror que deixa de ser fofa..eu gosto dessa música, me lembra você, a letra dela..

- você é fofo, vou tentar não pensar no filme enquanto ouvimos isso - ambos damos pequenas risadas, e coramos um pouco.

Eu me pergunto, onde pode estar aquele Admirador?..

- Ei Twe, olhe, as estrelas!!

- Nossa...são tão.. lindas...

- Vamos fazer o desejo!

Craig aperta minha mão, e fecha os olhos, pelo visto ele já estava desejando, quando percebo faço o mesmo, e faço meu pedido.

Abro meus olhos, aparentemente meu desejo foi mais rápido, Craig ainda está desejando, ele fica tão lindo assim, o vento batendo em seu rosto, faz seus cabelos voarem de leve junto a sua touca, eu queria tanto poder o beijar agora...

Craig abre os olhos e dá um sorriso meigo, ele olha pra mim com uma cara boba e apaixonada, acabo perdendo a postura e sinto meu rosto esquentar e minhas orelhas queimarem, neste momento eu devo estar mais vermelho que um tomate!

- Você é tão fofo Twe...

Craig faz um breve carinho em meu rosto, ele se aproxima cada vez mais, craig pega em meu queixo o puxando para ele, e finalmente selamos nossos lábios

Damos um beijo calmo e lento, que com o tempo foi pegando mais fogo e mais paixão, logo entrelaçamos nossas línguas, e já tínhamos perdido o controle de tudo isso, craig me puxa para o seu colo, e continuamos a nos beijar, dando pequenas pausas para respirar.

- Eu te amo Craig

- Eu também te amo Tweek, aliás, pode me chamar de " Admirador secreto"

Na hora que percebo que ele era Craig, fico muito surpreso, mas craig não me deixa raciocinar bem e parte para outro beijo, e ficamos ali, trocando amassos, em frente a uma noite estrelada, até cansarmos

Na hora que percebo que ele era Craig, fico muito surpreso, mas craig não me deixa raciocinar bem e parte para outro beijo, e ficamos ali, trocando amassos, em frente a uma noite estrelada, até cansarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______________________________________

Fim do cap!

Me desculpem a demora para postar, fiquei meio lenta esses últimos dias kk mas ai está, outro cap prontinho!

Espero que tenham gostado, e me perdoem qualquer tipo de erro de português que eu não tenha percebido, muito obg, até o próximo cap!


South Park Is Gay (Creek)Onde histórias criam vida. Descubra agora