Hoje foi um dia comum na escola, eu estava bem, Craig e eu tínhamos voltado a amizade, mas algo me encomodava tanto, o fato de Craig ter tentado suicídio por minha causa e...os c-cortes, isso não estava certo, eu odiava ter que pensar nisso, foi minha culpa? Ele disse que foi por minha causa, AGH ISSO AINDA VAI ME MATAR!!!
* Nova mensagem *
_______________________________________
Craaig >< * Whatts *
Craig: Oi Twe, quer vir na minha casa? Quero te mostrar algo legal!
Tweek- ah...ok, pode ser chego aí em alguns minutos, estou correndo!!!
_______________________________________
- A-acho *tic* que seria um bom momento para *tic* falar com Craig *tic* grrr AGH!!
Estou tão nervoso que não consigo me controlar, estou tremendo pra cacete, meus espasmos estão fora de controle, agh isso é horrível!!
Saio de casa avisando meus pais onde eu estarei.
Chego na casa de Craig em alguns minutos, eu estava mais calmo, caminhar ouvindo música me faz sentir um pouco mais relaxado, isso ŕ bom, toco a campainha a espera do moreno me atender.Craig abre a porta e me recebe com um sorriso fofo no rosto
- Pode entrar, a casa é toda sua!
Me entro na casa dele, relembro de algumas coisas que já tinha visto no passado, algumas coisas mudaram completamente, mas outras não...
- Quer alguma coisa? Bolo, chá, café...
- C-café....porfavor...
- Certo, café saindo!
Craig me entregou uma xícara de café, e um pedaço de bolo de chocolate que aparentava estar tão bom...
- Ah...muito obrigado!
- denada
- Ei Craig...sobre ontem a noite...você avia dito...que..
-..que?
- que tentou suicídio...por minha causa, e seu braço...
- Ah...isso.... - Craig suspira, ele parece desapontado
- Aquilo foi no impulso, foi uma falta de responsabilidade, eu brinquei com você, brinquei com seus sentimentos, eu me coloquei em primeiro lugar, sendo que aquilo era um pedido de desculpas, eu fiz tudo errado, me desculpe, você não foi o culpado por isso, você é um anjo Tweek, você me faz ter um motivo pra viver, e não pra morrer, naquela noite eu acordei assustado por um pesadelo....me desculpe, eu deveria ter pensado ao invés de só digitar qualquer merda no teclado, eu deveria ter levado em consideração sua ansiedade, eu deveria ter tido mais responsabilidade...
- Ah craig...
- Olha Tweek, foram 6 malditos anos sem nem olhar na sua cara, por culpa de um babaca qualquer...eu reconheço meu erro, eu sei que devia ter conversado com vc, e não ter deixado o orgulho tomar conta e..e me fazer te ignorar, eu te amo, de verdade...eu te amo muito, mas eu sei que isso não vai ser o suficiente, um simples pedido de desculpas, não vai ser oque vai fazer você não ter raiva de mim, ou qualquer outra coisa do tipo, mas eu realmente tô muito arrependo, eu gostaria de poder voltar no passado e concertar tido isso, mas é impossível, Tweek, eu me importo com você, de verdade, então não se preocupe, nada que eu fiz de errado, foi por sua culpa, como eu disse vc me faz ter um motivo pra viver e não pra morrer, eu não sou bom com palavras, eu nunca fui, não sou bom em demonstrar sentimentos, eu costumo resolver as coisas com um "foda-se" acompanhado de um dedo do meio, mas você é uma das poucas pessoas que eu realmente me importo, então me desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Park Is Gay (Creek)
FanfictionCraig e Tweek tiveram algumas complicações na infância, Craig acabou virando um cara Cínico e "agressivo" e de certa forma acaba fazendo Bullying com Tweek. Tweek sempre foi apaixonado por Craig, e por conta disso algumas coisas aconteceram em sua...