- Foi um pesadelo?...Sento em minha cama assustado e olho meu celular, são 3:22
- Sera que...esse pesadelo foi algum tipo de...aviso? E se eu falar com Tweek e ele.. e ele não querer mais olhar na minha cara?...
Pego meu celular novamente, e procuro pelo Instagram de Tweek, acabo achando, e começo a seguir, não tem nenhuma foto, Tweek normalmente é muito inseguro com ele mesmo...
- Não posso ir na casa dele agora..está de madrugada....mas....Tweek sempre madruga, ele não é do tipo de pessoa que costuma dormir cedo..será que..
_______________________________________
* Tweek Insta *
03:25
Craig: Oi
Tweek: Craig????
Craig: pse kk...
Craig: como vão as coisas?
Tweek: bem..
Craig: ah..eh..que bom
_______________________________________
- Tweek Pov -
- Porque Craig está me mandando mensagem essa hora? Já está tão tarde.. o-oque ele quer? Depois de todo esse tempo....depois do trabalho na minha casa, oque ele está fazendo? Isso é algum tipo de piada?..
* Nova mensagem *
- É ele...
_______________________________________
* Craig Insta *
03:27
Craig: Olha me desculpa Tweek...Por todos esses anos..eu pensei que vc me odiasse, mas... Stan e Kyle me mostraram que eu estava errado, foi tudo uma armação do Cartman! Me desculpe, fui um babaca por confiar no Eric, e não em você! Eu sei que sou um babaca por depois de 6 anos te ignorando..e até...ter feito Bullying com você por algum curto tempo...me desculpe, por favor, podemos ser amigos denovo? Não consigo me ver sem você, não denovo....não posso te perder mais uma vez, você não tem ideia do que eu passei, tentei suicídio tantas vezes, e a porra do meu amado moletom azul que sempre me recuso a tirar, é só pra esconder a merda dos cortes...eu não me orgulho, eu queria que pudesse ter sido diferente, me desculpe, podemos nos ver denovo? Eu não consigo aguentar ficar sem você denovo, nesses 6 anos completos, eu morri por dentro, e é só você quem pode me reviver, por favor Tweek, me perdoa...
Tweek- Tudo bem, podemos ser amigos denovo :)
_______________________________________
Eu estava tendo um surto de pânico, não conseguia acreditar que Craig tentou se matar por minha causa, mesmo eu não tendo feito nada, sinto uma culpa tão grande, e um ódio pelo oque Cartman tenha feito, eu espero que aquele gordo morra e apodreça no inferno!
Começo a chorar desesperadamente, e acabo bebendo todo o café que avia na cafeteira, eu não conseguia acreditar nisso, Craig está bem? E se ele tentar suicídio denovo? Preciso falar com ele, eu preciso
- Calma Tweek...calma, tá tudo bem, ele não vai fazer nada, você precisa voltar pra cama, e dormir, amanhã é um novo dia, e você vai falar com Craig, ele vai estar ótimo, ele vai estar bem...
Deito em minha cama, e espero o sono vir
03:35
03:47
04:12
04:35
05:08
05:25
06:00
* Despertador toca *
Deligo meu despertador, e me arrumo o mais rápido possível, e nao, eu não dormi nada, fiquei a noite toda pensando no que falaria para Craig, me vesti, passei um perfume, peguei minha mochila e saí correndo para a escola.
Enquanto corria passo pela casa de Craig, paro de correr imediatamente, paro e observo a casa..
- será que eu...
- Craig Pov -
* Ding Dong *
- hm?...quem será?
Eu já estava pronto para a escola, abro a porta meio confuso e..
- T-Tweek??
- A-ah...oi Craig...v-vamos?
O Tweek...ele...veio me acompanhar até a escola?....somos amigos novamente?...
Corro um pouco para chegar perto de Tweek e o abraço rapidamente, quero poder senti-lo, quero poder ter certeza de que ele esta aqui comigo
- Obrigado.. - sussurro para Tweek apertando mais o abraço, logo solto ele com os olhos um pouco marejados
- Vamos?
- ah..sim.. - Tweek diz meio vermelho, ele fica tão fofo quando fica assim
Pego em sua mão, e vamos para a escola de mão dadas, gosto de sair assim com Tweek, ele sempre fica meio bobo...é fofo..
_______________________________________OLÁ! Fim do Capítulo kkk, é a autora beijinhos 💘 , podem me chamar de Bia, apenas vim agradecer, sla, eu comecei a escrever por pura diversão, não esperava que ninguém fosse ler, e até que algumas pessoas começaram a ler, e aparentemente gostaram, ent obggg, nunca pensei que alguém iria realmente ler isso, mas tudo bem kk, ent se puderem me ajudar votando nos cap, eu agradeço, e gosto mt de ler os comentários, é legal saber que alguém gosta do que você faz, mas bem, é só isso mesmo, obg, até o próximo cap! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Park Is Gay (Creek)
FanfictionCraig e Tweek tiveram algumas complicações na infância, Craig acabou virando um cara Cínico e "agressivo" e de certa forma acaba fazendo Bullying com Tweek. Tweek sempre foi apaixonado por Craig, e por conta disso algumas coisas aconteceram em sua...