『Chapter 007』

37 7 2
                                    

Chapter 007 - Flirting & Fighting with Doffy

[19 anos antes, Alemanha]

Corazon estava na sala, na última carteira, sentado de maneira desleixada e com cara de tédio. Os dedos brincavam com o lápis de escrever, girando-o entre os dedos finos.

Estava na mesma sala que os três únicos garotos que havia conhecido ali. Shanks parecia ser o aluno popular, e que falava pelos cotovelos, apesar de aparentemente ser o favorito dos professores. Mihawk era quieto, e parecia bastante reservado, conversava apenas com Shanks, o moreno mordia a tampa da caneta, enquanto copiava com atenção, poucas vezes abria a boca, talvez o típico nerd quieto. Por outro lado, Doflamingo era nerd e popular, conversava com todos, tirava as dúvidas que tinha com os professores, e flertava com o primeiro ômega que desse abertura. Um babaca.

Shanks se sentava na primeira carteira da fileira da janela, Mihawk estava logo atrás, enquanto Doflamingo estava a três carteiras de diferença de si.

O loiro estava bem no centro da sala, enquanto Corazon estava na última carteira da fileira da porta, o mais escondido que podia.

Não havia aberto a boca para falar um único oi para os demais alunos, falando apenas quando faziam a chamada.

Sabia que todos na sala sentiam sua presença, e que também o olhavam vez ou outra. Sua presença era forte por ser um dominante, e haviam dois dominantes no mesmo recinto, algo incomum.

Manteve a atenção no próprio material, sem dar atenção ao resto da sala.

O sinal havia tocado, dando início a terceira aula da manhã, o professor não havia chegado ainda, logo, a sala toda conversava e brincava.

—Ei, ruivinho – ouviu a voz grave do alfa, levantou os olhos, sabendo que era direcionado a si, já que sentiu uma bolinha de papel bater em si segundos antes do chamado

—Hm? – encarou o alfa com tédio, estava com raiva pelo beijo de mais cedo.

—Porque tão quieto? Já falaram que sua voz é muito linda? – o ômega revirou os olhos com o flerte ridículo

—E já te falaram que você fica melhor calado?– rebateu, a voz meio rouca, estava com a boca seca, talvez pela maconha do dia anterior ou porque não tinha costume de beber muita água. A turma toda fez um som em conjunto de surpresa, com a resposta do Trafalgar.

—Assim eu fico magoado, porque não vem me calar? – sorriu galanteador, arrancando um riso soprado do Trafalgar

—Não entendi, você quer um beijo ou um soco? Achei a segunda opção fodidamente atraente – rebateu sorrindo irônico

—Bem, a primeira opção você já fez hoje mais cedo, mas seria bom repetir a dose – a sala toda ficou em silêncio, Rosinante sentiu as bochechas queimarem com aquilo

—E você continua no meu pé, gostou tanto assim do meu beijo? – o ômega ditou, revirando os olhos.

Notou que Shanks ria fraco, enquanto Mihawk os encarava confuso.

—Não sei, talvez eu deva te beijar de novo para ver se é tão bom quanto eu penso – aquela troca de flertes estava sendo um belo show para o restante dos alunos, alguns sussurravam sobre as falas

—Acho que você devia tomar cuidado, ou vai acabar se apaixonando, Doffy – sorriu vitorioso ao arrancar uma reação do maior, esse que corou levemente com a frase, quando abriu a boca para responder, o professor entrou.

Corazon grunhiu ao ver quem era o próximo professor, recebendo um aceno do tio que sorria educado, como sempre.

Rosinante afundou na cadeira, tentando não atrair a atenção — totalmente indesejada — do tio. Adorava Sengoku, mas ele era meio chato de vez em quando, principalmente quando se tratava sobre sua vida social inexistente.

𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬, 𝗢𝗡𝗘 𝗣𝗜𝗘𝗖𝗘 𝗔𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora