『Chapter 012 - The First Touch』
Rosinante estava numa lanchonete, Mihawk estava sentado a sua frente, concentrado no Notebook. O ômega estava aflito, a perna balançava para lá e para cá, em ansiedade.
—O que houve, Cora-san? – perguntou, num suspiro
—Hawk, eu estou aflito. Com um mal pressentimento – comentou, brincando com o colar que tinha no pescoço
—Amor, eu sei que é difícil se acostumar, mas uma hora você se acostuma – disse calmo
—Eu sei, mas eu juro, é um mal pressentimento forte demais – falou, suspirando alto, resmungou um "merda" irritadiço – moço, me trás um latte quente, para viagem – pediu, para o garçom que estava passando. Ele concordou indo fazer o que foi pedido.
Não entendia muito bem esse pressentimento, mas não era algo bom. Rosinante ficou olhando para a mesa, mas sua atenção foi em direção ao sino da porta, que soou pela lanchonete. Aquilo lhe trazia muitas memórias.
—Mihawk, você se lembra de quando conversamos... Sobre Doflamingo e tudo mais? – o loiro perguntou, os olhos focados na porta, atraindo o olhar do Dracule
—Aquela que tivemos durante a adolescência? – questionou, deixando o laptop de lado por instantes, até a confirmação do Trafalgar – Cora... Por favor, pare de ser paranóico. Já deu no que tinha que dar, esqueça o passado, foque no agora.
—Esse país me trás muitas lembranças... É difícil esquecer o passado quando ele parece estar me perseguindo – cruzou os braços, olhando dessa vez para o guardanapo sobre a mesa
—Sabe o que eu acho disso, Rosinante... – falou, num suspiro cansado – se não seguirmos em frente, o passado continuará nos atormentando.
—Você ainda olha da mesma forma para ele... O mesmo brilho nos olhos, isso não mudou – interrompeu, encarando os olhos dourados do moreno – e eu ainda reajo aos feromônios daquele bastardo, apesar de odiar ele com toda minha alma – murmurou, com raiva no tom.
—Está com medo de que?
—Eu nunca contei nada sobre o Doflamingo para o Law, e ele também nunca quis saber... Mas, ele está lá, na mesma escola, provavelmente tendo aulas com o próprio pai, sem nem ter ideia disso.
—Você está com medo que Law fique bravo porque você não contou a ele que Doflamingo é o pai biológico dele? – o Rosinante concordou, fitando o marido, os olhos se enchendo de lágrimas – você sabe que isso não vai acontecer, porque ele é um garoto correto, apesar de tudo, e tenho certeza que Doflamingo não vai contar nada, porque de uma coisa eu tenho certeza... Trafalgar Water Law não vai aceitar Doflamingo como pai nunca, porque ele abandonou você, e isso ele nunca vai perdoar.
—Desculpe te incomodar com esses assuntos...
—Não se desculpe. Eu sei que é difícil, mas você conhece seu filho melhor que ninguém, devia saber que ele jamais ficaria bravo com você por esse motivo.
—Ok... Vamos para casa, por favor?
Com um acenar leve de Mihawk, o falso loiro sorriu levemente. Se levantou, alegando que iria primeiro ao banheiro e logo poderiam ir embora.
No carro, o silêncio outra vez prevaleceu, Mihawk deixou sua mão esquerda gentilmente apoiada na coca de Rosinante, tentando confortar o ômega, esse que estava em outro mundo, no fundo mais escondido de sua mente, onde tudo se repassava, desde seu maior erro — conhecer Doflamingo — até seu maior orgulho — ter tido um filho incrível como Law.
[19 anos antes - Alemanha]
Corazon estava — pela quinta vez nas últimas duas semanas — cabulando aula. Sengoku já havia notado seus sumiços, mas não fazia nada a respeito. Estando ali, havia pedido para ser o responsável pelo Trafalgar, mas no final, não conseguia mantê-lo sob as rédeas. Sabia do péssimo relacionamento com os pais, então, fazia de tudo para mantê-los longe de Rosinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬, 𝗢𝗡𝗘 𝗣𝗜𝗘𝗖𝗘 𝗔𝗨
FanfictionPassado, presente e futuro. Um alimenta o outro, as escolhas moldam nossos caminhos. Escolhas certas e erradas, todas tem sua consequência. ⚠️Plágio é crime⚠️ Os personagens não são meus, apenas a obra. Personagens de total autoria de Eiichiro Oda...