『Chapter 008 - Confraternization Pt.2』
[Atualmente]
—Bem-vindos ao inferno.
Law fazia uma leve careta ao ver todas aquelas pessoas. Realmente não era o maior fã de locais cheios, principalmente com essa quantidade exorbitante de ômegas e alfas.
Law era bem flex, por assim dizer. Se relacionava sexualmente com todas as subespécies. Tanto que — mesmo sendo criados juntos, e pudessem parecer dois irmãos — Law já havia transado várias vezes com Zoro, esse havia sido o motivo da última expulsão escolar, aliás.
Law não tinha preconceito algum com subespécies, tanto que saia livremente com outros alfas, mas também saia com ômegas e betas.
E como prometido ao próprio pai, Law estava tomando inibidores de cheiro. Estava dividindo o quarto com um ômega, e bem ou mal, era um dominante, no primeiro dia, notou que o inibidor não fazia tanto efeito, então, passou a tomar dois por dia, não queria causar problemas reais, e seu descontrole perante Corazon já o fez repensar em todas as merdas que já havia feito.
—Já estou me arrependo de ter vindo – Law comentou com o Roronoa, esse que soltou um riso alto da frase
—Ah, não exagera. Tenta extravasar um pouquinho – passou o braço pelo ombro alheio, sorrindo ladino – ‘cê ‘tá ligado que tem um alfa de olho em você? Aproveita a deixa para arranjar uma transa, faz tempo que a gente não descarrega o estresse – sussurrou calmamente.
Era verdade. Law lembrava que a última vez que transou com alguém — tenha ele sido o passivo ou ativo — fazia mais de duas semanas, e na sua última transa com Zoro, havia sido o ativo, então ambos sabiam que precisavam transar urgentemente.
Zoro parecia querer fisgar Sanji, então, transar com outros alfas estava fora de cogitação no momento, já Law, não tinha ninguém em mente, logo, qualquer subespécie estava de bom tamanho, o importante era tirar o atraso.
Notou a presença de todos os professores ali, e também do diretor, pai do seu colega de quarto. Suspirou, prevendo que aquilo tudo não daria nem um pouquinho certo.
Luffy saiu em disparada até o próprio grupinho de amigos, sendo seguido por Sanji, que parecia totalmente impaciente com a energia do menor.
—Aquele ruivo fica te encarando sempre que pode, investe nele. Nem que seja só para uma foda no banheiro, não aguento seu mau humor, tenho quase certeza que é por falta de sexo. – Zoro sinalizou com a cabeça o ruivo que estudava consigo.
Era o alfa qual trocava poucas frases durante algumas aulas. Nunca havia notado que ele o encarava. Bem, ele era — sem dúvidas — extremamente atraente e gostoso. Bem estilo bad boy, com direito a cicatrizes e tudo.
Ao trocarem olhares, o alfa sorriu malicioso acenando.
—É, talvez eu tente algo – Law comentou, retribuindo o aceno, com um pequeno sorriso de lado.
Zoro comemorou, enquanto puxava o Trafalgar entre os alunos até a mesa onde Luffy e os demais se encontravam.
—E aí, vadios – Zoro foi tão sútil quanto um coice de cavalo ao chegar ali
—E aí, Zorão – um narigudo cumprimentou, com um aperto de mão forte e sorrindo.
Law apenas acenou para todos, com o total de zero paciência para aturar eles naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐨𝐢𝐜𝐞𝐬, 𝗢𝗡𝗘 𝗣𝗜𝗘𝗖𝗘 𝗔𝗨
FanfictionPassado, presente e futuro. Um alimenta o outro, as escolhas moldam nossos caminhos. Escolhas certas e erradas, todas tem sua consequência. ⚠️Plágio é crime⚠️ Os personagens não são meus, apenas a obra. Personagens de total autoria de Eiichiro Oda...