Ygonoverse

78 6 2
                                    

Ygnoverse era dividido em 3 camadas: A nobreza era a que mais se destacava quando se falava em riqueza, porém também tinhamos os "Meninos de Papai", que eram encarregados de administrar o universo. Entretanto, Bença Pai não nasceu com esse poder. Ele ocupava a posição mais pobre da sociedade, na qual ficava em último lugar na pirâmide: Os Flops.
Essa sociedade vivia isolada há muito tempo, desde a ascensão de Bia no poder.
Bença Pai nasceu em um hospital pobre da região, onde a mãe dele e o pai dele estavam esperando pelo momento do parto, em uma primavera. O momento que a mãe resolveu dar a luz, os olhos do pai se encheram de alegria. O parto ocorreu bem, mas... Porque o bebê está tão defeituoso?-O pai se perguntava com desgosto no rosto, tal como a mãe.
-UEUEUEUEUEUEUEUEUEU- O bebê berrava enquanto lagrimas negras desciam em seu rosto branco e delicado.
-Você ta louca que eu vou cuidar dessa criança? Saiu da tua vagina, é tua responsabilidade.-O HOMEM gritava com a mãe.
Bença Pai ouvia tudo, aos prantos, vendo seu pai pegar a chave do carro, junto ao agasalho, e sair por aquela maldita porta de hospital.
A mãe chorava e culpava o filho por tudo, mas ela não podia abandona-lo assim, nem sequer tentar resolver o problema de feiura dele.
Bença Pai olhou para a tela da televisão, que estava sem metade da tela e toda imunda, e viu o reflexo de seu rosto pálido e sujo.
A tristeza consumiu Bença Pai. Ele precisava controla-la. Dizem que todos os bebês dos Flops nasciam com uma Wandinha dentro, em sua alma, e Bença Pai não foi diferente.... A diferença é que ele não conseguiu controla-la. A pele branca da criança não era mais assim. A escuridão o consumiu, e em pouco tempo ele já estava totalmente cinza, por causa da Wandinha em seu DNA.
-😡😡😡😡😡😡😡😡-O bebê demonstrava raiva.
A mãe ficou espantada ao ver que o único filho havia sido consumida pela anomalia, e rapidamente deu um doce de emergencia para a criança.
-Num si procupa mãezinha, vou cuidar desse homi. Mim de a chave do carro! AGORA-Bença Pai ordenou.
A mãe entregou lentamente a chave, tremendo seu corpo.
Bença Pai começou a voar, e em poucos segundos saiu voando pela janela até o carro da mãe, aonde colocou a chave e começou a dirigir até a base dos Ygonoflops.
O pai de Bença Pai era um nobre. Ele não podia ser visto com uma crianca tao estranha, então abandonou a sem nem a conhecer.
Bença Pai apertou a buzinha.
-Documento e passaporte, por favor- O porteiro colocou a mão para recolher o que desejava.
-Eu exigo falar com Ygona -Bença Pai apontou uma arma para o porteiro.
O homem se sentiu ameacado e apertou o botão, abrindo o enorme portão da base.

(CONTEXTO: Após a saída de Ygona do poder, a antiga forma de colonização se extinguiu, e os Flops foram enviados para o último da pirâmide, pela nova imperadora, Bia)

Os passos agressivos da criança preencheu a sala do trono, na qual Ygona estava sentada e observando o mapa astral de Bença Pai.
-Eu já previa que você viria aqui, meu querido.-Ygona disse.
-Não entendi.
-Você está revoltado por conta de seu pai e quer pensão. Mas... Você sabia que seu pai trai sua mãe com a Bia?
-A rainha?!!!😨😨
-Exato.-Ygona fechou o mapa astral e se aproximou de Bença Pai.
-Se eu te ajudar, nós dois teremos vantagens. Então, oque tenho a perder? Eu vou ajudar a acabar com a vida de seu pai, e assim, voltar ao poder e restaurar a harmonia dos Flops🙏... Mas antes, Bença Pai, você deseja entrar para a equipe dos Flops?
-😭😭😭😭 Meu Deus!!!!!! Eu nunca recebi um convite tão majestoso em toda a minha vida aqui, no Ygonoverse!!!
Ygona se virou e disse: A festa vai começar jaja. Vai se arrumar ali na salinha.
Bença Pai pegou uma rosquinha da mesa e comeu, indo para a salinha.

Bença Pai - Historia CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora