Tiroteio

34 2 2
                                    

Bença Pai entrou na sala, e com dificuldade, mordeu o "Donut", que agora imaginava ser feito de concreto.
-Ele chegou gente!-Alisa Meu Pelo disse comemorando a chegada do bebê.
-🥰Eba!-Mili de Chiquititas o abraçou.
Todos comprimentaram Bença Pai, e deram até alguns presentinhos para o mesmo, ele se sentiu bem acolhido.
-Pessoal, temos que discutir um assunto sério.-Ygona chegou na sala.
Ygona explicou que Bença Pai estaria ali para ajudar em um golpe coletivo, porém seria um tanto quanto dificil, uma vez que Bia tinha todo o poder de Ygonoverse.
-Hm. Era só isso?-Mel Maia falou colocando os braços cruzados entre si.
-Sim? Enfim, tenho trabalho pra fazer. Façam tudo, menos botar fogo na casa.
Ygona foi embora para a sala vizinha, e todos começaram a festejar a chegada da criança na turminha dos Flops.

-ENQUANTO ISSO, COM A MÃE-

-Ai meu deus, meu filho ta desaparecido faz um dia! Preciso acha-lo, mas sem meu carro é dificil.
Um homem vestido um terno formal entrou na sala.
-Senhora, você está sendo presa por crime de autoridade. A vossa majestade ordenou um tribunal improvisado para tal caso, então poderá se defender no local.-O homem dosse puxando uma algema.
-😭Oque eu fiz?!!-A mãe de Bença Pai foi levada a força, sem poder resistir.

-NA FESTA, COM OS FLOPS-

A esse ponto, todos pareciam super animados com a chegada de Bença, porém havia uma pessoa que não tinha se contentado muito com ele: Mel Maia. Sua atmosfera era sombria, e Bença Pai conseguia observar o seu ódio contra todos. Mas algo o incomodava: Sua aura era medonha, e seus pensamentos eram tão superficiais que ele conseguia traçar todos os planos da mesma.
-Vocês estao animados atoa. Na minha chegada ninguem estava assim- Mel Maia deu uma risada sem graça-Ta, eu vou para a piscina.
Bença Pai seguiu a mesma para a piscina, que era interior. Em volta da enorme piscina, havia bancos e portas, que levavam para o vestuário. Ainda tinha os armários nomeados com cada um dos nomes deles.
-Mel Maia, ta tudo bem?-Bença Pai perguntou.
-Sai daqui garoto
-Pode falar comigo.
Mel Maia se levantou do banco e apontou uma arma para Bença Pai.
-Vamos conversar então. Quem perder no arguumento morre.
Bença Pai começou a tremer.
-Calma Mel, vamos ser civilizados.
Mel Maia não exita tão facil, e continua com a arma apontada, porém lentamente mira para a cabeça dele.
Bença Pai começa a reunir magia elemental em suas mãos, porém Mel Maia percebe.
-Você ta achando que isso é farra, Bença Pai?- Mel Maia atira na mão de Bença Pai, fazendo o mesmo entrar em desespero.
-JA CHEGA MEL MAIA-Ygona entra na sala com uma pistolinha apontada para Mel Maia.-Você está expulsa dos Flops.
-Tanto faz. Eu fui enviada pela Bia para acabar com vocês, mas minha missão foi um fracasso. Ou será que não...?
De repente, um gás tóxico começa a se espalhar pelo quarto, e Bia aparece com duas pistolas sobre suas mãos.
Ela começa a atirar em qualquer lugar, pegando de raspão em Bença Pai.
-😡😡😡 NAO- O bebê grita e uma explosão roxa contamina o ambiente.
Taylor Swift aparece em cena e pula na água, usando suas habilidades de Marmaid.
Ygona pega o seu taco e o roda, fazendo uma gangue de Ygonetes em poucos segundos.
Em contra-partida, Bia não veio sozinha. A cruella joga suas piranhas na água e ativa um botão, fazendo tudo pegar fogo em poucos segundos.
Então, tudo se esvaece. Está tudo preto.
Bença Pai não enxerga nada.
Taylor Swift não enxerga nada.
Tudo está devastado, e ninguém pode voltar no tempo pra impedir a trágica história.

Bença Pai - Historia CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora