Acordo com o barulho do alarme, são 06:00 proveito e vou tomar um banho no banho, começo a pensar em como será o teste de sobrevivência e o que será que Naruto Sama está planejando. Termino o banho, e coloco minha blusa favorita, ela é branca com detalhes vermelhos e com o selo heno-heno-moheji escrito em vermelho. Saio do meu quarto e vou para cozinha e vejo minha mãe e vou ajudá-la a preparar o café da manhã e pergunto.
- Mãe, tem como me contar como funciona o teste de sobrevivência?
- Sim filho, posso te dar uma dica e é o máximo que posso fazer.
- Ok, pode falar mãe.
- É só prestar atenção, é um teste que não é só você que está sendo testado.
- Mãe não tem uma dica melhor não? - Coço a cabeça
- Não, mas na hora certa você vai entender.
Esperava uma dica melhor mas é o que tenho, logo depois de tomar o café me despeço da minha mãe e da minha irmã, fui direto para o campo de treinamento, começo a treinar até que Naruto sensei chegue.
- Bom dia garoto - Diz sorrindo - não esperava que você aqui, agora são 08:30.
- Falta apenas 01:30 para começar a sensei, cheguei mais cedo para estudar o local.
- Hmmm
Sim! Consegui impressionar ele, aposto que ele não esperava por isso.
Começamos a conversar enquanto não dá a hora do teste. Nisso ficamos um pouco mais próximos, ele contou suas histórias de criança ... 10:00 e avistou as duas vindo para o campo de treinamento já me preparando, pego minha garrafinha d'água e bebo um gole, me alongo e fico em posição.
- O objetivo de vocês é pegar os sinos! (Naruto)
- Mas você só tem 2 sinos sensei. (Akane)
- Exatamente, quem não pegar o sino ficará sem almoço, eu o amarrarei no meio daqueles troncos. (Naruto)
- Ok, sensei.
- Vamos começar! Não se esqueçam que vocês podem ser reprovados.
Percebo as expressões de cada um deles, e me preparo para o teste já sou jounin estou prestes a entrar para a anbu, não é possível que isso não irá me ajudar em alguma coisa!
_ Naruto narra _
Takashi começa-a me rondar fico atento a ele-e coloco minha perna na frente dele para ele tropeçar era-apenas um clone quando vejo ele-está acima de mim e quase me acerta, uso-o jutsu de substituição, Akane e Jun arremessam duas shurikens ao mesmo tempo consequentemente as shurikens se acertam. Pelo jeito vão ser reprovados, não sabem trabalhar em equipe, já são 11:30 faltam 30 minutos para-acabar o teste, e parece que estão exaustos psicologicamente, eles somem de repente, ativo modo sábio e começo a procurar cada um deles até que Akane e Jun aparecem diante de mim.
- Sensei! Você está ferrado agora - Diz Akane fazendo sinal de mão
Jun vem correndo para me dar um soco, olho para ela novamente mas invés de ver a Jun vejo a Hinata, ela finge que vai me dar um beijo e me joga no chão quando percebo estou em um genjutsu mas já é tarde demais.
Abro os olhos e vejo as duas sorrindo enquanto Takashi está com os dois sinos e os entrega às duas.
.
.
.
_ Takashi narra _
Faltam apenas 30 minutos para o teste acabar o que eu faço? Estou com fome e sem ideias.
"É só prestar atenção, é um teste que não é só você que está sendo testado."
Entendi! Esse teste procura um trabalho em grupo, mas como nós 3 podemos acabar com o Naruto sensei? Akane é boa em genjutsu e selamento, Jun é boa em taijutsu e ninjutsu médico, Eu sou bom em kenjutsu em ninjutsu tentarei me reunir com elas para elaborar um plano com isso.
- Meninas, vamos bolar um plano. - Digo cochichando
- Não sei o que fazer estou exausta (Jun)
- Vamos tentar encurralar ele Akane usa seu genjutsu enquanto eu derrubo ele com kenjutsu e a Jun pega os sinos. Todos estão de acordo?
- Sim (Akane)
- Não (Jun)
- Por que Jun? (Akane)
- O Tk é mais furtivo que eu, e é mais fácil derrubar o Sensei. (Jun)
- Jun, você que está mais exausta entre nós.
- Confia em mim, eu derrubo-o sensei! (Jun)
- Mas Jun.
- Confia em mim, com meu taijutsu é mais fácil derrubar o sensei sem machucá-lo. (Jun)
- Mas e na hora do almoço alguém vai ficar sem comida (Akane)
- Não se preocupem está parte deixa comigo!
.
.
.
- E você, Tk? Pode ficar com meu sino (Jun)
- Você é a que está mais exausta você precisa se alimentar, fiquem tranquilas, um ninja tem que fazer sacrifícios.
Eu fiquei amarrado no tronco e aguentei 15 minutos sem comida, minha barriga ronca até que Akane se levanta e leva a comida na minha boca Naruto sensei aparece e fala que passamos no teste. Vou direto para casa, tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo para dormir.
- Byakko não vai jantar? seu pai que fez o jantar.
Meu pai?
- Mãe para de me chamar assim.
Vou até a cozinha.
- Oi pai, porque chegou mais cedo?
- Shikamaru e Yukito vão me cobrir hoje e amanhã no trabalho. (Kakashi)
- Que bom! quer dizer que você pode treinar o Takashi amanhã amor. (Aiko)
Meu pai vai me treinar!! Confesso que fiquei muito animado, levantei, lavei meu prato e fui deitar e fiquei pensando nesse treinamento a noite toda.
_ Kakashi narra _
- Amor! Eu vou treinar ele?.
- Sim, porque ele precisa de um pai, que por coincidência é você!
- Eu sei mas...
- Vai dar boa noite para ele.
- Sério?
Ela olhou no fundo dos meus olhos e achei que iria apanhar então fui logo subir as escadas, abro a porta e vejo Takashi deitado que fingia que estava dormindo
- Boa noite filho, durma bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Kakashi Hatake
FanfictionEssa fanfic conta a historia de um dos filhos de Kakashi Hatake. Seria inspirado no trabalho da @Garota_Apaixonada_ essa e a conta antiga e essa aqui e a nova @ garotaapaixonada2. O livro que me inspirou foi My Dear Love. Mas a pessoa que mais me...