Descanso

1 0 0
                                    

A missão da Yejin havia sido concluída. Retornamos à vila de Konoha cansados, mas satisfeitos com o trabalho bem feito. Foi uma missão complicada, cheia de desafios e momentos tensos, mas que, no fim, fortaleceu nosso vínculo..

Após um rápido relatório para o Hokage, fomos dispensados. Eu não queria nada mais do que uma boa noite de sono. Depois de me despedir de Naruto e agradecer pelo apoio, fui direto para casa, tomei um banho quente, e desabei na cama, cai em um sono profundo rapidamente.

Novamente me encontrei naquele campo florido, cheio de lírios, rosas, margaridas, gerbera, orquídeas, o mesmo daquele sonho. O céu tinha o tom rosado característico, com um cheiro doce mas não enjoativo, consigo sentir o vento suave balançando as flores ao meu redor. Sabia o que estava para acontecer, e, como eu esperava, logo escuto a risada suave e familiar que fez meu coração acelerar.

— Você de novo... — digo, um misto de curiosidade e conforto em sua voz.

Lá estava ela, a menina dos meus sonhos, sorrindo para mim como sempre. Seu cabelo preto com uma mecha branca reluzia, e seus olhos vermelhos eram tão cativantes quanto da última vez. Ela caminhou até ele, seus pés quase não tocavam o chão.

— Parece que você está se acostumando a me ver, meu príncipe gelado — ela disse, com um sorriso enigmático. — Não ficou surpreso desta vez?

— Acho que não. — ri de leve. — Eu esperava encontrar com você. Quem sabe um dia você finalmente me diga seu nome.

Ela se aproximou mais, seus dedos tocando suavemente o meu rosto, consigo sentir o calor do toque dela, e por um momento esqueci de tudo ao meu redor.

— Tudo tem seu tempo, Takashi. Algumas respostas só virão quando você estiver pronto. Mas eu estou sempre por perto, esperando o momento certo. — Ela sorriu. — E, por enquanto, quero apenas que você saiba que estou orgulhosa de você. Você foi corajoso na missão. Não só por completar a tarefa, mas por proteger aqueles que são importantes para você.

— Você... esteve observando? — perguntei, confuso.

— Talvez — ela respondeu, piscando com um brilho divertido no olhar. — Até a próxima, meu príncipe gelado.

Antes que Takashi pudesse responder, o cenário começou a desaparecer. Ele tentou alcançá-la, mas tudo ficou nebuloso, e ele ouviu a voz dela se distanciar.

— Um dia você saberá quem eu sou...

...

Abri os olhos devagar, ainda sentindo o toque suave dela em meu rosto, fico com um sentimento de vazio, como se houvesse um buraco em meu peito. Me levantei e me espreguiçou, tentando tirar o sonho da cabeça. Já sabia que precisava encontrar meus amigos hoje. O sonho ainda estava vívido em minha mente, mas não quero me preocupar com isso agora. Tem coisas mais importantes para fazer.

Depois de me arrumar, fui em direção ao ponto que combinamos. Logo avistei Jun e Akane de longe, ambos conversando animadamente.

— Takashi! — Jun acenou, sorrindo. — Está atrasado de novo!

— Não consegui acordar a tempo. — disse, com um sorriso sem jeito no rosto. — Onde está Naruto?

— Ele teve que ir ver o Hokage mais cedo, mas disse que nos encontraria mais tarde — respondeu Akane, sorrindo.

Começamos a caminhar juntos pela vila, conversando sobre os detalhes da missão e rindo das situações engraçadas que aconteceram. Quando passamos por uma lanchonete, Jun sugeriu que comprássemos algo para comer, e concordamos.

Assim que saímos com os lanches, avistei alguém se aproximando. Era Harumi, que vinha em sua direção com um sorriso doce. Seu coração bateu mais forte, e me virei para Jun e Akane.

— Podem ir na frente. Eu já alcanço vocês. (Takashi)

— Pode deixar pombinho. (Jun)

— Não queremos atrapalhar vocês. (Akane)

Jun e Akane trocaram olhares cúmplices, sorriram e concordaram, acenando para Harumi antes de continuarem andando.

— Oi, Takashi. — disse Harumi, sorrindo um pouco tímida. — Soube que você voltou da missão. Você está bem?

— Estou sim. Foi uma missão complicada, mas deu tudo certo, graças à ajuda da equipe. — respondi sorrindo. — E você, Harumi? Como está?

Harumi se aproximou mais, os olhos brancos perolados dela fixos nos meus. Por um momento, ficamos em silêncio, apenas nos observando. Eu podia sentir meu coração bater tão alto que parecia que Harumi também podia ouvi-lo. Eu sentia que meu rosto estava esquentando, e percebi que Harumi parecia igualmente nervosa.

— Eu fiquei preocupada com você, sabia? — disse Harumi, a voz suave. — Fiquei sabendo que essa missão era perigosa...

— Ah, não foi tão ruim assim. — Falo tentando parecer confiante, embora soubesse que Harumi percebia minha tentativa. — Mas... eu agradeço por se preocupar.

Ela sorriu, e o silêncio voltou. Eu queria dizer algo, qualquer coisa para manter a conversa, mas nada vinha à mente. Foi então que Harumi deu um passo à frente, pegou a minha mão e entrelaçou seus dedos aos meus, curvou a cabeça mordendo o lábio inferior.

— Eu... só queria que você soubesse que estou feliz que voltou em segurança. — Harumi falou, com as bochechas rosadas. — Você é importante para mim, Takashi.

Senti meu coração acelerar, e um sorriso genuíno se formou em meus lábios. Apertei a mão de Harumi com delicadeza e olhei para ela, seus olhos encontrando os dela.

— Você também é importante para mim, Harumi. — disse, com sinceridade.

Ficamos ali, de mãos dadas, observando a vila ao redor. O mundo parecia ter desacelerado, deixando apenas nós naquele momento especial.Continuamos andando juntos, conversando sobre coisas simples, como os planos para os próximos dias e os treinos que estavam planejando.

Eu não sabia o que o futuro reservava — havia tantos mistérios, tantas perguntas ainda sem resposta, como aquela menina dos sonhos. Mas uma coisa eu tenho certeza: não importa quantos desafios eu enfrentar, eu vou estar ao lado daqueles que eu amo, especialmente Harumi.

E, naquele momento, isso era tudo o que importava.

O filho de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora