Rumo à vitória

3 0 0
                                    


Estendo a mão para me despedir da Harumi, mas ela vem e me abraça no pescoço.

- Até a próxima! - Ela se despede envergonhada.

- Até! - Falo meio sem jeito.

Caminho de volta para casa pois já é quase a hora do almoço, e aproveito a vista de konoha e resolvo ir por um caminho diferente, passo no meio de uma feira barracas com frutas outras com brinquedos lojas de todos os tipos, todos sorriem enquanto compram por causa do esforço que cada vendedor faz para fazer um bom atendimento, bandeiras, tudo muito colorido lindo de se ver. Já saindo da feira vejo quatro pessoas tocando, estavam tão afinados que traziam conforto ao ouvi-los. Vejo Mukura um dos Chunins de Konoha, um dos meus amigos que sempre tem uma palavra de ensinamento para compartilhar.

- Eae Takashi tudo bem? - Disse Mukura, enquanto sorria com os olhos.

- Tudo bem, e com você? Gostei do corte de cabelo!

Percebo que ele se alegrou após meu comentário, mas não pude deixar de comentar o cabelo preto dele deu destaque em seus olhos pretos, deu um novo desenho em seu rosto.

- Obrigado pelo elogio, mas agora tenho que ir, te vejo no exame Chunin! - Falou enquanto começava a caminhar.

- Como assim exame Chunin?

- Ué você esqueceu? A partir de amanhã os povos de outra vila viram para fazer o exame.

- Obrigado por me lembrar.

Apresso meus passos, enquanto fico pensando em que minha mãe pode estar preparando para almoço. Resolvo corta caminho subindo uma escada que está liga em minha rua mas infelizmente tem muitas pessoas na escada, percebo que Sayuri está em minha frente mas quando vou comprimenta ela começou a subir as escadas vou logo atrás mas quando resolvi olhar para cima vejo a bunda dela sem querer fico envergonhado mas não posso deixar de dizer que é avantajada, quando termino de subir desisto de comprimentala devido a vergonha interna vou direto para casa.

Ao chegar em casa, o aroma familiar de comida caseira invade o ar. O cheiro do arroz fresco e da carne grelhada me traz uma sensação de conforto imediata. Minha mãe está na cozinha, movimentando-se com maestria enquanto prepara o almoço.

- Chegou cedo, Takashi – ela comenta com um sorriso, sem desviar os olhos da panela. – E como foi com Harumi?

Eu me apoio no batente da porta, ainda com as lembranças do dia rodando na minha cabeça.

- Ah, foi tranquilo. Nos despedimos e cada um dos obstáculos em seu caminho. – tento manter minha voz neutra, sem deixar transparecer o embaraço que senti mais cedo.

Ela ri, percebendo claramente o meu desconforto.

- Hum, esse "tranquilo" tem um tom diferente. - ela comenta de forma brincalhona. - Vai lavar as mãos, o almoço já está quase pronto

Mudo de assunto rápido, não quero que ela fique me provocando sobre Harumi.

- E o almoço? Está com um cheiro ótimo! – digo, tentando disfarçar.

Ela não insiste e apenas sorri.

- Quase pronto, mais alguns minutos. Você já está preparado para o exame Chunin? – ela pergunta, com uma leve preocupação no olhar.

Suspiro, sentindo o peso da responsabilidade se aproximando.

- Acho que sim. Mukura me lembrou disso agora há pouco. Mal posso acreditar que já é amanhã. – confesso, enquanto me sento à mesa, esperando o almoço.

Minha mãe se aproxima e coloca os pratos à mesa.

- Leve o exame como um treinamento, Afinal você já passou uma vez nessa prova. Sei que vai sair bem, Takashi. – ela coloca a mão no meu ombro, passando uma sensação de calma.

agradeço com um sorriso. Enquanto vamos, o assunto muda para coisas mais leves, e logo o exame Chunin sai da minha cabeça. Pelo menos por agora.

Depois de almoçar, decidi sair para treinar um pouco. Não posso me dar ao luxo de relaxar tanto, o exame é uma oportunidade importante, e preciso estar no meu melhor. Coloco minhas coisas e sigo para o campo de treinamento. O sol ainda brilha forte, e as árvores balançam suavemente com o vento, criando um ambiente tranquilo, mas dentro de mim, a ansiedade cresce.

Ao chegar ao campo, percebo que não estou sozinho. Sayuri está lá, praticando alguns movimentos de taijutsu com precisão e graça. Fico parado por um momento, observando. Ela parece experimentada, os cabelos balançando a cada movimento fluido. Lembro-me da cena na escada mais cedo e sinto meu rosto esquentar de vergonha novamente.

"Preciso parar com isso", penso, balançando a cabeça. Respiro fundo e decidi me aproximar.

- Olá, Sayuri! – chamo, tentando parecer casual.

Ela se vira, surpresa ao me ver.

- Ah, Takashi! O que você faz aqui? – Ela me cumprimenta com um sorriso, mas vejo que seus olhos estão atentos, como se estivessem avaliando cada movimento meu.

- Vim treinar um pouco para o exame Chunin. Você parece já estar bem preparado. – comentário, admirado pela sua determinação.

- Sempre há espaço para melhorar – ela responde, secando o suor da testa com a mão. – Você vai participar do exame, certo?

Assinto com a cabeça, embora uma parte de mim ainda esteja se perguntando se estou realmente pronto.

- Vamos treinar juntos? – Ela perguntou de repente, pegando-me de surpresa. – Assim podemos nos ajudar a melhorar.

Não espero por isso, mas aceito. Talvez treinar com Sayuri me ajude a focar e a esquecer as distrações do dia. Além disso, ela se tornou uma das kunoichis mais habilidosas da nossa turma, e treinar com ela certamente vai me deixar mais preparado.

- Claro, vamos lá! – Respondo, tentando parecer confiante.

Começamos a nos aquecer juntos, trocando golpes e estratégias. Conforme o treino avança, sinto minha mente clara, e a ansiedade começa a se dissipar. Pronto para o exame, e não importa o que aconteça, vou dar o meu melhor.

- Obrigada pelo treino! - agradece enquanto se encurva

- Obrigado por ter deixado eu participar. - Enquanto eu falava, ela arruma sua bolsa que aparentava pesada.

- Então é isso, tchau Hatake! - Se despede com um belo sorriso.

- Espera! Deixa eu te ajudar com sua bolsa.

- Vou aceitar, nobre cavaleiro - Disse enquanto ria.

Enquanto andamos observamos o pôr do Sol e o canto dos pássaros e de longe os pássaros azuis cantam melhor que os laranjas... Olho para Sayuri e vejo que ela está de fone, e esse é um dos motivos de eu gostar da companhia dela ela não exige um diálogo só de andarmos já serve, sinto um aroma doce suave proucuro de onde vem o aroma e vejo que é o creme de Sayuri, fiquei tão focado ao nosso redor que nem percebi o cheiro do cabelo dela.

- Creme cheiroso o seu. - Digo olhando para os pássaros nas árvores.

- Ahh obrigada, é de melancia, inclusive tenho que comprar mais se importa de ir comigo?

- Não, vamos lá.

Entramos na loja e ela compra seu creme, levo ela em seu apartamento, a mãe dela me convida para jantar, mas recuso com educação e vou direto para casa no caminho pego minha irmã conversando com Akane, ignoro elas e entrei pela minha janela, tomei um banho.

Boa noite, mãe! - Dou um grito.

Boa noite!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora