Inimigo das Sombras

5 1 0
                                    

Com um rápido movimento, Naruto desfere um golpe preciso que derruba o líder dos ninjas. O restante dos inimigos, percebendo que o reforço chegou, recua estrategicamente.

No entanto, algo não parecia certo. Assim que os ninjas recuaram, o prédio começou a desmoronar.

- Isso é uma armadilha! Vamos sair daqui, agora! – Naruto grita, puxando Jun e eu enquanto o chão começa a desmoronar sob nossos pés.

Conseguimos sair por uma janela, saltando para o prédio que estava mais perto no último segundo. Assim que atingimos o terraço, o prédio que acabamos de deixar colapsa em uma nuvem de poeira.

- Droga... Era uma armadilha o tempo todo" – resmungo, observando os escombros.

- Eles estavam nos esperando – Jun completa, visivelmente frustrada.

Naruto estava sério, algo incomum para ele. Seus olhos demonstravam uma preocupação crescente.

- Há algo muito maior acontecendo aqui. Yejin ... ela é apenas uma peça desse quebra-cabeça.

Akane se junta a nós, visivelmente tensa após ter investigado a área próxima. Ela traz más notícias.

- Naruto-sensei, encontrei algumas evidências de que esse grupo está ligado a um movimento maior. Algo envolvendo uma organização secreta. Acho que Yejin será usada para um ritual.

As palavras dela ecoam em minha mente. E, de repente, tudo faz sentido. O sequestro, os ninjas armando armadilhas... era tudo parte de um plano maior.

- Isso quer dizer que há mais pessoas envolvidas além desses ninjas? E por que Tyna seria importante para eles?" – pergunto, tentando entender a magnitude da situação.

- Eu não sei, Takashi, mas precisamos descobrir o quanto antes – Naruto responde, seu olhar determinado.

- Descobri que são 6 ninjas da Vila da Pedra. - Akane interfere

À medida que nos preparamos para sair, um vulto aparece no horizonte, se aproximando rapidamente. A tensão no ar aumenta, e sinto que um novo desafio está prestes a começar.

- Isso está longe de acabar... – sussurra Akane, ao meu lado com os punhos cerrados

O ninja encapuzado que se aproxima carrega uma presença assustadora. Seu chakra é denso, como o de alguém que já causou muita destruição.

- Quem é ele? – pergunto, com o coração acelerado.

Naruto estreitou os olhos, reconhecendo algo no ar.

Ele faz parte dessa organização. Takashi, Jun, Akane... preparem-se. Isso vai ser difícil.

O ninja encapuzado finalmente chega, sua presença sombria pesa no ar ao nosso redor. O silêncio é quebrado apenas pelo som de seus passos lentos e calculados. Ele para a alguns metros de nós, erguendo levemente o capuz, revelando um olhar frio e penetrante.

- Naruto Uzumaki... finalmente nos encontramos. – Sua voz é calma, mas carregada de um poder sinistro.

Naruto assume uma postura defensiva, enquanto nós nos preparamos ao seu lado. Meu coração dispara, mas tento me concentrar. Esse ninja, diferente dos outros, emana uma aura de puro perigo.

- Quem é você?" – Naruto pergunta com seriedade, seus olhos fixos no homem.

- Meu nome não importa. O que importa é que vocês estão no caminho de algo muito maior do que imaginam. A garota, Yejin Tyna, é apenas o início.

O filho de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora