A escolha dos times

31 1 2
                                    

Finalmente, chegou o grande dia, em que será dividido cada time, estou um pouco nervoso, estou com medo de não ficar no time da Jun ou do Higaisha pois eles são meus melhores amigos...

Mas como um bom Hatake não terei medo de um sorteio de times, como Naruto Sama falaria "Me tornarei o maior shinobi do mundo ninja! To certo! ".

- Filho acorda, sua namoradinha está te esperando na sala para vocês irem para academia.

Eu olho para minha mãe com uma cara de tédio e falo para ela que a Jun não é minha namorada, corro para me arrumar correndo.

- Estou pronto Jun! Vamos, tchau mãe.

- Vamos sim Tk.

- Me esperem! - Disse minha irmã sorrindo.

Chegamos na escola encontro meus amigos Ray, Akira e Higaisha ficamos de conversar depois da aula, mesmo estando dentro da academia está frio eu olho para o lado e vejo Sayuri a menina nova tremendo de frio, e pede meu casaco emprestado, então empresto e a ela fica corada. Sadoru Sensei começou a falar as equipes de três, mas eu observei que tinha uma pessoa a menos, estou preocupado.

- Equipe 7: Takashi Hatake, Jun Senju, Akane Uzumaki. (Sadoru)

- Equipe 8: Arashi Sarutobi, Harumi Hyuuga, Ken Aburame. (Sadoru)

- Equipe 9: Ray Hyuuga, Mizuki Hatake, Suki. (Sadoru)

- Equipe 10: Higaisha Nara, Sayuri Haruno, Akira Uchiha. (Sadoru)

- Espera, ela disse Akane?? -

- Sim!! E ela. (Jun)

Ela entra na sala.

Fiquei congelado, simplesmente eu estou na equipe 7, e a Akane Uzumaki minha amiga de infância, uma garota simplesmente genial! de olhos verdes amarelados e cabelos longos ruivos ela é popular e simpática...

- Oi gente! Que saudade! Como vocês estão? - Disse Akane sorrindo.

- Nossa, eu também senti muita saudade. Onde você estava esse tempo todo? Eu estou ótima e você? - Disse, abraçando-a. (Jun)

Fiquei corado, ela está mais bonita do que a última vez que a vi.

- E você, Tk? (Akane)

- Eu também senti saudades - Digo com uma mão no bolso e a outra na nuca sorrindo com os olhos, e um pouco corado só um pouco

As duas riram de mim e fiquei mais corado, fomos almoçar juntos e conversamos sobre o time.

- Esses 3 meses pareceram uma eternidade (Akane)

Mas eu só conseguia pensar no peso que estávamos carregando, não quis ficar pensando muito nisso. Estava um pouco curioso para conhecer o sensei estou torcendo para que seja o Naruto Uzumaki ele é incrível ainda mais que ele foi aluno do meu pai e...

- TK! - As duas falaram juntas tentando ver se eu estava bem.

- Vamos encontrar o sensei - Digo chacoalhando a cabeça.

Enquanto estávamos caminhando percebi duas equipes a Equipe 8 e a Equipe 9 mas o que me chamava mais atenção era Harumi Hyuuga, a beleza dela me encanta eu só sei que sou muito feio para elas. Mas eu não posso perder o foco, se não poderei ser o maior shinobi do mundo ninja

- TK! Você estava pensando em quê? Você está estranho desde quando passamos pela Harumi - Jun disse isso rindo.

- Não estava pensando em nada, eu estou normal - Disse com a mão atrás da nuca sorrindo de olhos fechados.

O filho de Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora