2. Homem-Aranha e Pager

72 14 10
                                    

Jungkook se sentou abruptamente e abriu os olhos, Taehyung virou para si com os olhos arregalados, mais assustado que o Jeon.

— Que horas são?- O moreno percebeu que estava escuro e coberto com um lençol.

— Quase nove.

— O quê?!

O mais novo pulou da cama assustado, o loiro se levantou também.

— Minha mãe vai me matar.- Calçou os tênis e se levantou apressado.

— Eu te levo até sua casa.

— Não! Não quero atrapalhar, você precisa trabalhar.

— Jungkook, você vai demorar muito para pegar o ônibus, se eu te levar vai ser mais rápido.

Jeon estalou a língua no céu da boca e assentiu, os dois desceram e entraram no carro, o mais novo indicou o caminho, agarrado na sacola dos patins, sentindo o nervosismo aumentar conforme iam passando pelos bairros, chegando próximo de onde morava.

— É aqui. -- Murmurou envergonhado-- Obrigado, Tae.

— Por nada, não se esqueça que sábado que vem vamos ao cinema.

O mais novo assentiu, saiu do carro e caminhou com pressa até o portão de casa, não teve coragem de olhar para trás, descendo as escadas pulando alguns degraus e chegou até a casa.

— Oi, vô, desculpe a demora.- Colocou a sacola de lado e começou a esquentar a comida‐- O senhor está precisando de algo?

— Não. Só alguma coisinha para comer. Estou com fome.

Jungkook se desculpou mais uma vez e voltou a atenção para a cozinha, ainda estava sonolento, mas precisava fingir que não tinha passado horas demais fora de casa. Entregou o prato de comida para o avô e suspirou alto, mas o som de um bater na porta chamou sua atenção, quando abriu, sentiu o coração bater forte, a reação foi fechar novamente.

— Jungkook?- Taehyung bateu mais uma vez.

O mais novo passou as mãos nos fios longos e entreabriu a porta, se espremeu pela fresta e a fechou atrás de si. Taehyung não pareceu se importar em estar tão próximo do Jeon, já que não se moveu um centímetro sequer, fazendo o mais novo engolir em seco por estarem tão perto.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu… Você não me passou o endereço. Da pista de patinação.

— Você estava no carro até agora? Porque não me pediu antes?

— Eu… estava tomando coragem.

O moreno assentiu, os olhos corriam pelo rosto bonito do Kim, precisava controlar aquela vontade de beijá-lo que crescia a cada momento que passavam juntos.

— Tudo bem, eu vou pegar uma caneta.

O mais velho assentiu, o Jeon voltou para dentro de casa tentando se lembrar onde tinha visto uma caneta, sabia que tinha uma no rack da TV, mas a questão era em qual gaveta. Seu avô começou a rir pela forma que andava de um lado para outro, revirando as coisas e acabou achando uma no fundo da gaveta da cozinha, reprimiu um sorriso pela forma que o Jeon mais velho ria e saiu ofegante.

Encostou contra a porta e puxou o braço de Taehyung para si.

— Eu não estou conseguindo escrever direito.- Murmurou irritado e ficou de costas para o loiro, colocando o braço dele na sua frente.

Sabia que se fosse qualquer homem no lugar do mais velho, não pensaria duas vezes em encoxá-lo, mas do jeito que Taehyung era, não duvidava que fosse perguntar se poderia fazer aquilo, ainda assim sentia a respiração do loiro contra seu ombro, o deixando arrepiado.

BLOW [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora