Jungkook acordou primeiro, já acostumado com a rotina do trabalho. Tomou coragem e foi ao banheiro tomar um banho, já que dependendo ou não de Taehyung, era terça-feira e ainda tinha que cumprir sua última semana de trabalho na loja de Jimin, sabia que o trabalho era a única coisa que poderia distraí-lo de tudo que estava acontecendo.
Tomou um banho demorado, ainda remoendo o que tinha acontecido na noite anterior, voltou para o quarto vestindo a calça jeans que tinha deixado separada, mas acabou parando na porta, quando seu olhar cruzou com o de Taehyung. Ele estava com a pior cara de ressaca que Jungkook já tinha visto, o cabelo loiro estava completamente bagunçado e os óculos de armação aviador já enfeitavam o rosto inchado e marcado pelo travesseiro.
— Venha cá. Vamos conversar.- O mais velho bateu ao seu lado da cama e o vendedor lhe lançou seu melhor olhar de desprezo-- Vamos, meu bem, não quero que isso seja o começo de outra briga.
O mais novo reprimiu um sorriso, aquilo tudo parecia ridículo, sentia vontade de deixar o loiro falando sozinho e sair dali, mas acabou vacilando um pouco quando programador assentiu de leve com a cabeça e estendeu a mão. Jungkook respirou fundo, segurou na mão dele com certo malgrado e foi puxado para sentar nas pernas do mais velho, estava com um bico nos lábios e nem conseguia encará-lo.
— Me desculpe por ontem, está bem? Eu estava bêbado e achei que seria um comentário para descontrair. Não quero que você sinta que é só uma transa, sabe que é muito mais que isso para mim. Eu te amo, Jungkook. Não é atoa que quero você comigo em Tóquio.
— Então porque você não falou isso ontem?- Finalmente conseguiu encará-lo-- Você fica tão diferente quando está com aqueles caras que não te reconheço, começo a questionar quem realmente é você. Se é o idiota que fuma charuto e se gaba que está fodendo comigo ou se é essa pessoa com quem estou falando agora.
O Kim ajeitou os óculos e assentiu.
— Eu não posso ser a mesma pessoa com eles, Jungkook...
— Mas mesmo assim você me expôs. Expôs nosso relacionamento de um jeito-
— Eu bebi demais. Se não tivesse bebido tanto, teria mudado de assunto. Não é a primeira, nem segunda vez que Seojoon vem perguntar sobre você. Ainda posso contornar isso, entende? Não posso te assumir para todo mundo, meu bem, me desculpe por isso.
Jungkook assentiu algumas vezes. Conseguia entender em partes, talvez demorasse alguns dias para entender completamente que tipo de relação ele tinha com os supostos amigos, ou talvez devesse ignorar tudo aquilo e pedir para Taehyung nunca mais nem mencionar seu nome na roda de amigos.
— Eu não sei se vou conseguir entender tudo isso. Eu... não quero que fale de mim daquela forma. Eu me sinto mal... Me lembra as coisas que Seokho dizia sobre mim...
— Seokho?- Taehyung perguntou um pouco confuso.
— É. Meu pai.
O Kim sentiu o coração apertar com aquela informação, não queria trazer aqueles tipos de memórias para Jungkook.
— Eu sinto muito. Me desculpe, não vai acontecer novamente.
O mais novo suspirou fundo e ganhou um beijo demorado no rosto, lhe arrancando um sorriso. O moreno se aproximou lhe deu um beijo breve nos lábios e se afastou novamente com um sorriso contido, o programador logo o puxou para perto pela nuca e o Jeon se deixou levar por um beijo mais profundo, recebendo o carinho que queria na noite passada.
O mais velho o segurou, deitando na cama e com calma foi tirando a calça e cueca do vendedor, lhe dando beijos calmos, ditando um clima sensual e contra tudo o que já tinham vivido. O loiro manteve o contato visual durante o tempo todo, inclusive enquanto metia devagar, fazendo o moreno gemer baixinho e entrelaçar os dedos com força enquanto sentia prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOW [taekook]
ФанфикO Ano é 1985. Jungkook em seus quase 20 anos segue aprontando e enganando alguns caras que teimam em levá-lo até sua casa. Mas apesar da pouca idade, ele não é bobo nem nada, com medo de mais uma vez arrumar briga com seus pais, passa um endereço de...