Desde que Taehyung voltou do Japão, Jungkook sentia uma certa dificuldade de ficar longe do mais velho. Em sua defesa o Kim também não ajudava, aparecendo com aquela cara fofa e o sorriso canalha que tanto adorava, não tinha coragem de assumir seus sentimentos nem para si, então passava o dia reclamando sobre o mais velho para Jimin que apenas o encarava com um sorriso contido no rosto.
Jeon queria conselhos, afinal de contas, tinha combinado de aceitar trabalhar na loja justamente para ter dinheiro e morar junto com o programador, mas se o ver algumas vezes por semana estava o deixando daquela forma, não conseguia imaginar como seria quando morassem juntos.
E a pressa nem era porque a família Park era difícil de conviver, muito pelo contrário, Minyoung e Minho realmente adotaram Jungkook e o tratavam como o caçula da família, mas claro que tinha seus poréns e um deles era que toda vez que iria sair com Taehyung recebia um pacote de camisinhas. O Jeon queria morrer. Sabia que eles faziam isso com Jimin e Taemin, mas pelo menos sabia que o amigo as usava, sentia que hora ou outra não teria mais onde guardar os preservativos e não queria pensar sobre o que eles falariam, já que tiveram uma conversa muito séria sobre sexo.
Era um sábado à noite e o clima estava começando a mudar, indicando que o outono estava se aproximando. Por conta disso, os shorts curtos do Jeon começaram a tomar lugar no fundo das gavetas e as jaquetas bomber foram perdendo o cheiro de guardado. Jungkook estava sentado na calçada com seu walkman, escutando sua fita e esperando Taehyung chegar para irem ao arcade novamente.
Um carro estacionou rente a calçada e o Jeon tirou seus fones, não demorou para que Yoongi e Jimin descessem, o moreno encostou contra o capô do carro vendo o Park entrar em casa, ainda tão aéreo de seu encontro que nem percebeu o mais novo ali.
— Ora, ora... Se não é o garoto que não teve a coragem de me dar um fora.
Yoongi ainda estava encostado contra o carro e aquela era a primeira vez que se encontravam desde então.
— Oi, Yoongi.- Sorriu sem graça, sabia que tinha sido imaturo— Você não parece achar tão ruim assim.
— Nem um pouco!- Sorriu provocativo-- Não tem um dia sequer que eu não me arrependa pela troca.
Jeon reprimiu os lábios e assentiu.
— Ok, confesso que essa eu mereci.
Min abriu um sorriso gengival e se aproximou.
— Está esperando o motivo do meu fora?- Viu o mais novo assentir positivamente— Jimin me contou um pouco sobre vocês dois e me sinto na obrigação de compartilhar minha opinião.
— Por favor! Jimin só me deixa com mais dúvidas, ele diz que não quer soar redundante.
Yoongi negou com a cabeça ainda com um sorriso no rosto, Jungkook não iria negar, gostava dele como um cunhado.
— Vamos sair nós três qualquer dia. Aposto que não vai demorar muito para que Jimin comece a falar também... O que acha de amanhã?-- O mais velho lançou uma piscadela antes de se afastar em direção ao carro.
— Amanhã vou sair com Taehyung.
— Vocês podem sair mais tarde.- Yoongi entrou no carro e sorriu largo pela janela abaixada– Afinal de contas, eu já entreguei Jimin e você ainda está aí.
Jeon reprimiu um sorriso.
— Certo, certo. Então amanhã. E pare com essas respostas grosseiras, você já descontou o meu bolo em você!
O mais velho o ignorou, deu partida no carro e logo saiu dali, deixando Jungkook sozinho no jardim da frente da casa. Colocou novamente os fones e checou o pager, o Kim tinha enviado uma mensagem dizendo que iria atrasar. O moreno levantou e resolveu ir caminhando até a casa dele, já que era bem mais perto do que o lugar que costumava morar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOW [taekook]
Fiksi PenggemarO Ano é 1985. Jungkook em seus quase 20 anos segue aprontando e enganando alguns caras que teimam em levá-lo até sua casa. Mas apesar da pouca idade, ele não é bobo nem nada, com medo de mais uma vez arrumar briga com seus pais, passa um endereço de...