1. Pista de patinação e Super Mario Bros.

147 17 36
                                    

Para Elle.

Se não fosse por você, Blow nunca sairia dos meus rascunhos, obrigada por ser essa pessoa incrível e ter embarcado nessa loucura comigo. Espero que você se divirta como me divirto com você 💜

×🛼×

Jungkook gostava de ir à pista de patinação. Gostava como o local ficava cheio aos sábados à noite, mas mais ainda como ficava vazio aos domingos à tarde, com apenas algumas pessoas que realmente sabiam patinar. A parte da lanchonete ficava cheia de casais que dividiam o milk-shake após algumas voltas, mas o moreno não tinha dinheiro para aquilo.

Mas tudo bem, já que sua felicidade era fazer algumas manobras na pista oval. Sabia que chamava atenção pelo seu porte, por saber patinar bem e ainda mais pelos shorts curtos que homens não costumavam usar. A resposta do Jeon aos olhares julgadores era sempre um sorriso convencido. Sempre havia um homem ou outro que se interessava pelo moreno e Jungkook não negava, se aproveitava deles e quando achavam que iam para o finalmente, descia em frente de casa e se despedia do desconhecido.

Jungkook saiu da pista e sentou no banco mais próximo para desamarrar os cadarços.

— Você patina bem.

O Jeon levantou o olhar para o rapaz de voz grave e sorriu de canto.

— Achei que continuaria só me olhando de longe.

O homem riu soprado e enfiou as mãos no bolso da calça jeans.

— Eu não perderia a chance de falar com você. Se eu soubesse patinar, teria ido até você antes.

Jungkook se levantou e foi até o armário onde guardava seu tênis.

— Então.- O homem prosseguiu– Quer beber alguma coisa?

— Pode ser.- Murmurou um pouco desinteressado— Podemos conversar um pouco, estou cansado e quero ir para casa.

— Se for o caso, eu posso te levar, meu carro está no estacionamento.

— Então não vejo problema.- Deu de ombros, como se já não fosse seu plano inicial.

Os dois sentaram em uma das mesas mais ao fundo e fizeram o pedido, como um bom garoto, o Jeon fingiu interesse em tudo o que o homem falava, como tinha um emprego que o pagava bem, como conseguia viajar para qualquer lugar do mundo.

Jungkook apenas arregalava os olhos e assentia, fingindo estar impressionado enquanto tomava seu milk-shake de banana. Esperava ao menos que o homem, que não lembrava o nome, beijasse bem, o que infelizmente não foi o caso. O moreno só queria que aquilo acabasse logo, então passou o endereço para o homem, assim que ele parou o carro em frente a casa, franziu o cenho.

— Você mora aqui?.

— Sim. Até a próxima.

— Espera, nos vemos semana que vem?

— Oh, claro. Passe aqui para me buscar, pode ser?- Desceu do carro com o par de patins em mãos e sorriu pequeno para o homem.

— Tudo bem. Até a próxima, Jimin.

Ah, se o melhor amigo dele soubesse que estava usando seu nome naquele tipo de situação…

BLOW [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora