Taehyung deixou Jungkook em sua casa, já que quando passaram em frente da loja de Jimin, ainda estava fechada. Se despediram de forma breve e o mais novo entrou, se deparou com Taemin sentado na sala com a televisão ligada na MTv, lhe lançando um olhar julgador. Coçou a nuca tentando disfarçar o rosto que tomou uma coloração vermelha.
— Oi.- Tentou ser educado, mas o mais velho apenas desviou o olhar.
Jeon abaixou a cabeça e subiu às escadas atrás do melhor amigo, acabou encontrando o Park mais novo jogado em sua cama, parecendo que havia acabado de acordar.
— Achei que estivesse na loja, quer que eu vá para lá?- Perguntou preocupado, sentindo que tinha feito algo de errado.
— Não, vou mudar o horário de funcionamento.- Respondeu com a voz rouca e bagunçou ainda mais o cabelo-- Não é justo com você, nem comigo.- Bocejou longo e se espreguiçou, sem se importar em quase cair da cama, mas um sorriso pequeno surgiu em seu rosto-- Como foi sua noite?
— Foi... Interessante.- Achou melhor fechar a porta do quarto e o loiro soltou uma risada baixa, esperando por mais detalhes-- A gente se beijou de novo.
Jimin arregalou os olhos e se sentou abruptamente encarando o mais novo.
— O que aconteceu com "somos apenas amigos"?
— A gente acabou bebendo vinho–
— Meu Deus, porque vocês só se beijam quando bebem?- Coçou o olho numa tentativa falha de espantar o sono.
— Estávamos conversando sobre a fita que ele fez... E por conta do vinho, parece que as coisas começaram a esquentar.
— Por causa do vinho, né? Vou fingir que caio nessa história.
Jungkook acabou rindo e sentou no sofá pequeno sofá que tinha embaixo da janela, ficando em frente a cama de casal do mais velho.
— Basicamente foi isso.
— Ah, sim. Eu também já ganhei um chupão enquanto falava sobre fitas cassetes.
Dessa vez o mais novo quem arregalou os olhos, levantou e olhou seu reflexo no espelho que tinha no canto do quarto, constatando que havia não só um, como várias marcas em tons roxos pelo pescoço.
— Oh.
— É. "Oh" é uma boa reação. Vamos, continue a falar.
Os dedos pálidos passaram pelas marcas, como se aquilo fosse o suficiente para tirá-las.
— Merda.
— Eu te empresto uma maquiagem.- O Park passou a língua nos dentes, provocando o Jeon.
O moreno respirou fundo e voltou a encarar o amigo. Não tinha como escapar, sabia que Jimin insistiria até
— Ele beija bem.- Mordeu o lábio inferior, se lembrando da noite-- Tem uma boa pegada, me deixou com vontade de continuar.
— Ele te deixou com tesão.
Jungkook sentiu o rosto queimar e desviou o olhar tentando ignorar a risada alta do mais velho.
— Acho fofo como ele aflora todo seu lado de virgem tímido.- Jimin massageou os ombros— Conte-me mais, estou adorando saber. Qual é o tamanho do pau dele?
— Jimin!
O Paro arregalou os olhos e entreabriu os lábios.
— Você não chegou a ver!- Ele acabou rindo ainda mais.
— Eu odeio a forma que você me conhece.- Cobriu o rosto envergonhado, se sentia tão transparente que nem o óbvio conseguia esconder— Olha, a gente não fez nada demais! Ele me colocou sentado no colo dele e as coisas esquentaram um pouco, só isso.-- Franziu o cenho, se lembrando um pouco mais dos detalhes-- Acho que estou com marcas na minha bunda também, ele me apertou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOW [taekook]
ФанфикO Ano é 1985. Jungkook em seus quase 20 anos segue aprontando e enganando alguns caras que teimam em levá-lo até sua casa. Mas apesar da pouca idade, ele não é bobo nem nada, com medo de mais uma vez arrumar briga com seus pais, passa um endereço de...