Não tinha nada bem, apesar de Jungkook sempre falar o contrário. Fazia um tempo que não conseguia falar com Taehyung, o que o deixava pensativo se o loiro o estava evitando por algo que tinha feito. Ou não feito.
Agosto estava chegando ao fim, as folhas das árvores já tomavam uma coloração alaranjada e o clima quente era substituído por temperaturas amenas, tendo uma procura maior por outro tipo de roupas.
E Jeon ficou responsável por isso, arrumando o estoque, etiquetando as novas roupas que estavam chegando, mal tendo tempo de conversar com Taehyung sem que fosse por telefone.
Em compensação, estava bem melhor com o atendimento dos clientes, aos poucos perdendo a timidez e ajudando ainda mais Jimin. Podia dizer que o atendimento estava atraindo mais clientes, fazendo um bom fluxo, mas o Park falava que era por conta da beleza dos dois.
Setembro estava cada vez mais próximo, logo o momento de partir também se aproximava, mas mal conseguia encontrar com o Kim, crescendo uma insegurança enorme no mais novo.
Num domingo qualquer, entrou no quarto do melhor amigo, pronto para descarregar tudo o que tinha segurado nas duas últimas semanas. Encontrou Jimin deitado na cama de casal com as pernas para cima, apoiadas na cabeceira ornada de metal, distraído com uma revista em mãos.
— Vai, desembucha. Não aguento mais essa sua cara amarrada.- Virou mais uma página da revista distraído.
— Eu acho que Taehyung vai terminar comigo.
O mais velho franziu o cenho e abaixou a revista, encarou o mais novo que andava de um lado pro outro.
— Ele não tem porque terminar do nada. Você não fez nada de errado.- Voltou a atenção para a revista, dessa vez desconfiado.
— Eu não sei...- Murmurou constrangido e levou o dedo indicador a boca, puxando a pele da cutícula.
O assunto de sua mudança para o Japão tinha tomado a vida dos dois, ainda não tinha contado para Jimin sua aventura no banheiro da garagem. E sobre o que aconteceu depois da festa de despedida.
— Não sabe?- Ele colocou a revista de moda de lado e encarou Jungkook.
Jungkook encarou o chão e finalmente parou de andar. Se virou para o amigo, levou uma mão na cintura e apontou com a outra na direção do Park, esperando que ele não surtasse com a informação.
-— Taehyung me chupou no banheiro.
— O quê?!- Jimin praticamente gritou-- Isso você não me contou!
— Shhh! Não precisa gritar!- Acabou sussurrando-- Essas semanas foram corridas.
Jimin semicerrou os olhos e Jungkook jogou os fios longos para trás, resolveu se sentar no tapete felpudo, tentando ser mais cauteloso com as próximas palavras.
— Você acha que ele está te evitando porque ele te chupou?
— Não... É que não foi só isso... e por eu não ter feito o mesmo com ele...
O mais velho suspirou alto e se sentou na beirada da cama, encarando bem o moreno. Jungkook se sentiu acuado, não conseguia manter o olhar de Jimin.
— Jungkook, Taehyung te chamou para morar com ele, acha que ele agiria dessa forma só por causa de uma mamada?
Jungkook fechou os punhos com força e respirou fundo. Taehyung não costumava falar o que sentia, o que causava uma extrema confusão nos sentimentos do mais novo.
— Eu não sei.- Abaixou a cabeça envergonhado e a voz acabou saindo trêmula-- Seria mais fácil se ele falasse...
— Quer que eu te leve até lá? Para vocês conversarem e resolverem isso de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOW [taekook]
FanfictionO Ano é 1985. Jungkook em seus quase 20 anos segue aprontando e enganando alguns caras que teimam em levá-lo até sua casa. Mas apesar da pouca idade, ele não é bobo nem nada, com medo de mais uma vez arrumar briga com seus pais, passa um endereço de...