O time não pensou que tanta gente viria conversar com eles depois da divulgação do Gossip, mas vieram. Alunos, ex alunos, pais de alunos, muitas pessoas, um grupo enorme, eles se sentiram bem por conseguirem ajudar tantas pessoas a terem uma voz. Eles têm mais do que precisão para conseguir o que querem, mas enquanto isso a vida tem que seguir.
O que significa que agora ele teria que enfrentar a treinador mais um dia.
O time inteiro estava na quadra esperando o tal comunicado que todos já sabiam o que era: O treinador queria deixar claro que Minho estava fora do time e que ele fazia as regras, mas o clima estava estranhamente bom. Era bom tramar por trás dele sem ele saber, os meninos estavam se sentindo agentes da CIA conspirando em segredo, mesmo que todo mundo que tenha um twitter saiba o que estava acontecendo. Eles nunca agradeceram de ele ser um velho que odeia twitter.
— Chamei todos aqui para anunciar algo que todos já devem saber, mas queria deixar claro aqui, para o time inteiro. Lee Minho, não será mais o capitão do time e espero que compreendam minha decisão, para o bem-estar do grupo.
— Sim, treinador.
Todos concordaram em um uni som.
— E como precisamos de um novo capitão, quero nomear o nosso melhor jogador para o posto. — Minho deu uma piscadinha para Sanha que sorriu. — Sanha, espero que goste do seu novo posto.
— Obrigado, treinador.
— Sei que agora vocês tem aula, então, estão liberados. Começamos os treinos para os jogos do intercolegial no sábado.
Todos concordaram e saíram da quadra dando risadas, conversando como se nada tivesse acontecido. Moonbin, Sanha e Minho haviam ficado um pouco para trás vendo os meninos rindo despreocupados.
— Agora que o treinador falou, a gente tem o inter em alguns dias, você acha que você vai conseguir voltar até lá?
Moon perguntou e Minho deu de ombros.
— Não sei, é uma boa pergunta.
— Em todo caso acho que você deveria treinar.
Sanha falou pensando no fiasco que seria se ele não tivesse Minho para o ajudar nas jogadas.
— Eu concordo, acho que podemos combinar com o time de treinarmos na quadra perto da casa do Yeonjun.
Minho concordou com os dois amigos e sorriu.
— Obrigado por ficarem do meu lado.
— Sem problemas.
Bin deu um soquinho no ombro de Minho rindo.
— Quero ser o capitão e tudo, mas vou fazer isso de um jeito justo.
Sanha riu e Minho concordou.
— Vou ficar feliz de deixar o time para você, Sanha.
Minho falou bagunçando os cabelos de Sanha.
— Valeu, mas eu não sou um poodle.
— Claro que não, você é um golden.
Bin falou ajudando Minho a bagunçar os cabelos de Sanha.
— Eu odeio vocês!
☾ ⋆*・゚:⋆*・゚
Após conseguirem compilar todas as provar em um documento que mais parecia Os Miseráveis de tantas páginas que tinha. Eles resolveram levá-lo a polícia. Han estava ao lado de Minho em todos os momentos, segurando sua mão, conversando e tentando acalmá-lo, mesmo ele mesmo estando completamente ansioso para saber o desfecho da situação. A mãe de Seonghwa que é advogada se ofereceu para tomar a frente do processo e claro que todos aceitaram, então ela estava dentro dá sala do delegado conversando enquanto vários adolescentes estavam do lado de fora esperando. Parecia um jogo dos Lakers contra os Warriors, todos com os corações nas mãos esperando quem ganharia o jogo.
Quando a Somin saiu de dentro da sala todos se aglomeraram ao seu redor.
— Calma, meninos. A polícia vai ir à escola conversar com o treinador e o diretor dentro de alguns dias, depois que eles analisarem as provas. Temos que esperar um pouco mais, mas com as provas que temos é quase impossível que ele não seja punido pelo que fez, vocês só precisam aguentar mais um pouquinho. — A mulher procurou no meio da bagunça Minho e logo o achou. — Minho, sobre o seu caso, eu quero que o time ganhe no inter, então eu vou conversar com o diretor e ameaçar processar até a quinta geração daquele homem para você voltar para o time.
O menino sorriu apertando um pouco mais forte a mão do namorado, ele se curvou e concordou.
— Muito obrigado, Somin-ssi.
A mulher concordou e continuou respondendo às perguntas que os meninos tinham.
— Viu, Hanji, tudo está se arrumando lentamente. Você fez uma revolução naquela escola sem querer. Se não fosse você fazer aquela trend no twitter quem sabe quantos anos mais aquele pau no cu do Seungri ficaria dando aula?
Minho falou olhando para o namorado que sorria animado com as notícias, Han concordou e olhou para o namorado.
— No começo eu fiquei muito triste por fazer aquilo, mas agora vendo tudo isso aqui, estou feliz que ele vai ser despedido e que nunca mais ele coloca os pés em uma escola. Não podemos esquecer também que você logo vai voltar para o time e vai poder ganhar um jogo para me homenagear.
Han falou e Minho o olhou confuso.
— Como se todos os outros não tivessem sido para você?
Para Minho era obvio que todas as cestas que ele marcava eram para Han, mas Han pareceu não entender. Agora com essa frase de Minho, Han segurou o sorriso e deu de ombros.
— Quanto mais, melhor.
Han mentalmente anotou mais um motivo para amar Minho, lista essa que poderia virar um livro no wattpad com atualizações diárias.
— Tá bom, senhor ganancioso. Vamos tomar um sorvete para comemorar? — Han concordou. — Galera, já estamos indo, qualquer coisa pode me ligar.
Todos concordaram e se despediram do casal que saiu caminhando para fora da delegacia.
— Minho?
— Oi.
— Você disse para o meu pai que vai dar netos para ele, certo? — Minho concordou e Han continuou. — Esse plural que foi acrescentado, podem ser dois meninos e uma menina?
Minho sorriu e concordou.
— O que meu meow meow quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da trend | Minsung
FanficHan queria fazer uma trend que viu no twitter expondo os jeitos seu ficante o chamava, mas sem expor o nome de seu ficante. O que ele não sabia era que os fofoqueiros da escola eram mais perspicazes do que ele pensava e o anonimato de Minho estava c...