BÔNUS
A justiça não é incrível, não muito efetiva, mas uma coisa que Minho aprendeu é que ela odeia pedófilos. Passou-se mais um tempo depois da vitória do inter e o pedido de namoro incrível que marcou lugar na história da escola, até que a justiça resolveu funcionar.
Era apenas mais um dia de aula quando a paz na escola foi perturbada. A aula de filosofia foi interrompida por gritos vindo do pátio, todos os alunos correram para fora para entender o que estava acontecendo. Minho sorriu e se juntou com os outros meninos do time quando viu o que estava acontecendo. O treinador estava sendo "convidado" a se retirar da escola por dois policiais.
— Já vai tarde!
Beomgyu gritou para o treinador o que olhou puto, mas a sua raiva já não dava mais medo, na verdade, chegava a ser engraçado ver ele querendo fazer algo, mas estar completamente sem poder.
— Vocês vão me pagar algum dia.
O treinador falou puto olhando especialmente para Minho que riu.
— Senhores policiais, vocês ouviram isso? Isso é ameaça!
Minho falou.
— Seungri-ssi que parte do "tudo que o senhor falar poderá ser usado contra você" que não entendeu? Ficar calado é a sua melhor defesa.
— Minha defesa? Esse moleque é um psicopata, que fica falando dos outros sem provas! Eu vou acabar com ele.
— Mais uma ameaça!
Eunwoo gritou.
— Senhor Seungri-ssi, por favor...
Antes do policial consegui terminar a frase o treinador tentou ir para cima de Minho, mas foi impedido pelos policiais.
— Tentativa de agressão! — Seonghwa falou e riu. — Vou falar isso pra minha mãe, ela vai foder a vida desse cara com tanta vontade.
Han se aproximou do grupo de amigos e abraçou Minho pela cintura.
— O gay homofóbico vai pra puta que o pariu finalmente?
Minho concordou.
— Finalmente vai, vamos começar um ciclo novo nessa escola, graças a você.
— Ser o garoto da trend não é tão ruim depois de tudo.
Han falou sorrindo e Minho sorriu de volta.
— Nada que você é pode ser ruim, meu emo.
Han deu um beijo em seu namorado e sorriu.
— E é por isso que eu te amo, gatinho. — Han olhou para os outros meninos do time e continuou. — Eu salvei a saúde mental de todos vocês, vocês tem que me mimar muito, aceito o pagamento em sorvete!
— E merch do my chemical romance!
Minho completou e Han concordou.
— Isso também.
— Vai sonhando!
Yeonjun falou brincando, mas no final do dia todos estavam em uma sorveteria comemorando o fim de um ciclo horrível e o começo de um incrível com liberdade e paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da trend | Minsung
FanficHan queria fazer uma trend que viu no twitter expondo os jeitos seu ficante o chamava, mas sem expor o nome de seu ficante. O que ele não sabia era que os fofoqueiros da escola eram mais perspicazes do que ele pensava e o anonimato de Minho estava c...