↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚📲

1.2K 209 14
                                    

A mãe de Seonghwa manteve sua promessa, no outro dia assim que Minho se sentou em sua cadeira o diretor apareceu na porta da sala pedindo para conversar com ele. O professor o liberou então eles caminharam para a sala do homem, onde o treinador estava também, com cara de poucos amigos.

— Minho, o Seungri teve uma atitude muito precipitada de te tirar do time, entendo que você não fez nada demais, então quero que reconsidere e volte para o time.

Minho concordou com o diretor.

— Eu entendo, mas não vou voltar para o time.

O diretor deu um sorriso nervoso.

— O que? Minho, você entende, que eu estou pedindo para voltar para o time?

— Eu te entendo perfeitamente, diretor, mas eu não vou voltar se ele não me pedir desculpas pelo o que ele fez e outra coisa, você não é o treinador, não pode me colocar no time se ele não quiser. Se ele não pedir não é possível. Se for só isso eu estou perdendo aula de álgebra.

O diretor olhou nervoso para o treinador que concordou e respirou fundo.

— Ok, Minho, eu entendi que fiz algo precipitadamente, peço desculpas. O Inter está chegando e nós precisamos do capitão do time. Por favor, volte ao time.

Minho segurou a vontade de rir da cara do treinador sendo obrigado a lhe pedir por favor para voltar ao time. Minho concordou.

— Ok, eu posso voltar para o inter, mas depois disso eu saio de novo. Não posso ficar em um time que o treinador não me respeita.

O diretor concordou.

— Até lá pense no assunto.

Minho voltou para a sala e mandou uma mensagem no grupo do time, avisando que estava de volta para o time e que eles ganhariam o inter no ódio. Todos comemoraram a notícia como se fosse a final do inter.

O garoto da trend | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora