Com Minho de volta e seu pedido na cabeça de todos, o time estava extremamente mais focado, para fazer as coisas acontecerem. O treinador estava tratando Minho o pior que ele podia, mas Minho não reclamou um segundo, mesmo quando ele tinha que ficar depois do horário, ele estava focado em fazer o pedido de namoro mais épico do mundo para Han, assim que ganhassem o último jogo do inter.
Os jogos do inter não demoraram a chegar. Han, que não sabia uma vírgula das regras do esporte, estava lá todos os jogos para torcer pelo seu namorado, com seus amigos que sabiam menos ainda. A única certeza que eles tinham é que o time estava ganhando e era isso que importava.
O último jogo chegou e com ele chegou uma intimação para o treinador concernindo as denúncias de algumas semanas anteriores e era certo falar que não poderia ter chegado em um momento pior. Os meninos estavam no vestiário quando o treinador entrou batendo porta puto e gritando o nome de Minho. O rapaz apareceu dentre os armários olhando para o treinador extremamente confuso.
— Essa porra aqui tem a sua cara estampada nela, Minho!
O treinador falou jogando o papel que estava em sua mão no menino que respirou fundo para não perder a sua razão. Ele olhou para o papel no chão e voltou a olhar para o treinador.
— Seungri-ssi, poderia pegar o papel do chão para eu saber do que isso se trata?
Seungri riu e negou com a cabeça.
— Você é dissimulado, Minho. Você teve a coragem de mentir na polícia para acabar com a minha vida? O quão fodido alguém tem que ser para fazer isso? Você é exatamente o que achei que era, um viadinho que não serve pra nada!
Sanha e Moonbin se aproximaram da confusão com a intensão de ajudar Minho, mas o capitão olhou para os dois e negou com a cabeça fazendo eles se afastarem novamente.
— Agora o senhor está apenas sendo homofóbico, mesmo depois do senhor ter dado em cima de vários alunos, então talvez não seja eu o viadinho que não serve para nada e mesmo se eu for isso, pelo menos eu não sou pedófilo como o senhor. — Minho se virou para ir embora, mas se virou mais uma vez para olhar nos olhos do treinador. — E outra coisa, você é um treinador de merda, a gente se vira melhor sozinhos do que com você enchendo a porra do saco.
Ele se virou e começou a caminhar vestiário adentro.
— Você está fora do jogo de hoje, Minho!
— Vamos ver se eu estou mesmo.
Minho respondeu fazendo os colegas de time rir da cara do treinador que saiu puto do vestiário.
— Top 10 finais fodas de animes.
Moonbin falou fazendo os colegas rirem ainda mais. Minho voltou rindo.
— Capitão, queria entender como você mantém essa calma toda?
— Sanha, a gente tem um jogo pra ganhar, eu não vou deixar esse mal-amado encher o caralho do saco.
Felix entrou no vestiário correndo e parou em frente Minho.
— Ei, só pra avisar que está tudo pronto, só faltam vocês ganharem o jogo. — Lix falou sorrindo animado com a ideia fofa que o amigo havia tido. — Outra coisa, o Chris pediu pra você confirmar qual das duas músicas que você mandou para ele que você vai realmente querer, porque ele disse que se você não mandar ele vai tocar galinha pintadinha.
Minho riu e concordou.
— Pode deixar. Obrigado, Lix.
— Sempre que precisar eu estou a postos. Agora eu tenho que ir, se não as meninas vão ficar falando desse pedido de namoro e vão esquecer de passar a coreografia.
Ele riu e saiu correndo para fora do vestiário.
— Vamos ganhar essa merda!
Todos gritaram animados com fome de vitória, não só pelo prazer de ganhar, mas também para ajudar o amigo deles.
Quando o jogo começou o Minho entrou na quadra para jogar ignorando completamente a ordem de mais cedo do treinador. O treinador estava prestes a ter uma síncope de raiva quando viu o menino entrando em quadra, mas respirou fundo para não se exceder na frente de uma quadra cheia. O jogo começou, todos que sabiam do plano pôs jogo estava quase vomitando de nervoso, mas apesar de quase perderem, eles conseguiram se recuperar quase no final do jogo. Felix quase entrou na quadra para descer o cassete em Minho depois que eles ganharam, só por ele ter feito ele ter passado tanto nervoso.Depois da comemoração o plano começou a ser posto em prática. Chris se apresou para colocar a música que Minho tinha o enviado, Lavander Haze, chamando atenção das pessoas a que estavam ouvindo apenas os gritos animados de volta para a quadra, onde as líderes de torcida estavam se organizando, ninguém estava entendendo nada. Minho pegou um microfone com Chris e correu para o meio da quadra mais uma vez. Han que não estava prestando atenção, foi olhar para a quadra quando começou a ouvir pessoas ao seu redor mencionando "o garoto da trend", não que ele se orgulhasse, mas ele sabia que era ele.
— Oi, gente, um minutinho aqui da atenção de vocês! — Minho falou e logo a quadra ficou em silêncio. — Desculpa interromper a comemoração de vocês, mas eu quero falar uma coisinha. Não sei se vocês viram a treta que aconteceu no twitter, uma treta completamente desproporcional pelo o que aconteceu. O que levou a minha expulsão do time e a minha volta e processos, enfim... uma trend no twitter mudou a minha vida de várias formas e tenho que admitir que foi para melhor. — As líderes de torcidas que estavam atrás de Minho abriram cartazes com prints da trend apagada que Han tinha feito. — Hanji, amor da minha vida inteira, meu garoto da trend, quero te perguntar uma coisa, você quer parar de expor o seu ficante Premium Plus X, para começar a expor o seu namorado? Você quer namorar comigo, Hanji?
Han, que estava sentado na arquibancada se acabando de chorar completamente ignorando a sua imagem de emo que odeia todo mundo, desceu correndo de onde estava sentado para a quadra onde Minho estava, ignorando os esbarrões e tropeços em pessoas pelo caminho. Quando ele conseguiu chegar em seu amado ele pulou em seu colo o abraçando igual um koala, o que fez Minho derrubar o microfone que segurava.
— Eu quero namorar com você, eu quero casar com você, eu quero viver pra sempre com você, eu te amo, gatinho.
Han falou para Minho, que sorriu e beijou o namorado, agora realmente namorado. As pessoas que estavam olhando começaram a comemorar tudo de novo, até mesmo a torcida da outra escola estava completamente feliz com o pedido de namoro.
— Eu também te amo, mais que tudo, emo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da trend | Minsung
FanfictionHan queria fazer uma trend que viu no twitter expondo os jeitos seu ficante o chamava, mas sem expor o nome de seu ficante. O que ele não sabia era que os fofoqueiros da escola eram mais perspicazes do que ele pensava e o anonimato de Minho estava c...