Início

189 13 5
                                    

Nessa vida, existem as pessoas azaradas e existe Kaveh. Ele é tão fodido que se pergunta qual é o plano maior na vida dele? 

Kaveh só teve sorte em encontrar Alhaitham, mas mesmo nessa sorte ele teve algum tipo de azar. Alhaitham estava num relacionamento poliamoroso, com dois homens que são mais bonitos que Kaveh e para os quais, Kaveh sente, às vezes, que ele é um substituto. 

Seja como for, o relacionamento progrediu de maneira satisfatória e ele se mudou para o apartamento de Alhaitham e fez amizade com Tighnari e Cyno, os namorados que estavam lá antes deles. 

No primeiro momento, ele teve medo de ser uma cama dividida pra quatro e ficou ansioso sobre ver seu namorado beijar outras duas pessoas, mas Kaveh se acostumou e Alhaitham sempre dorme com ele, abraçado, mimando-o e o livrando da insônia que os outros dois faziam Alhaitham gozar mais e melhor. 

Tighnari, Cyno e Alhaitham estavam juntos por 10 anos antes Kaveh chegar, ele se sente como um intruso, embora Tighnari o trate com carinho e Cyno seja engraçado o tempo todo, dividindo seu PS5 com Kaveh. 

É complicado. 

De todos os azares que ele teve, estar nessa relação é o menor. Ele consegue se fazer pequeno e leve, para que ninguém se desfaça dele. 

Bom, conseguia. Ele estava atrasado naquele dia, saiu correndo e mal se despediu dos companheiros de casa - companheiros de namorado também, esqueceu de conferir a bolsa até sair mais cedo da aula, chegar no seu prédio e descobrir que não tinha mais as chaves. 

Deuses. 

Ele quer morrer. 

Suas mãos doem de bater na porta, o número de Tighnari cai na caixa postal, o de Alhaitham chama por vários minutos e o de Cyno... Deus seja louvado, ele consegue ouvir vindo de dentro de casa. 

— Cyno. Cyno, por favor, abre pra mim.

Cyno é o que menos gosta de Kaveh. 

Quer dizer, ele acha. Ele não tem certeza, ele só pensa sobre isso o tempo todo.

Ele é o cara que tirou Alhaitham da cama dos outros dois e Cyno é tipo um grude, ele é carente, ele passa todos os momentos que pode no colo de Alhaitham. 

Por isso, Kaveh sente que está sempre o incomodando mais do que incomoda Tighnari. E ele gosta de Cyno, um pouco, acha ele atraente e bonito, mas é sempre como se ele estivesse roubando de Cyno o tempo dos outros dois. 

Ele sente isso. Alhaitham pode não dizer e Tighnari ser gentil demais para dar qualquer sinal, mas ele sente que sim. 

Kaveh liga mais uma vez e após ser ignorado por Cyno, decide esperar na portaria. 

Fica óbvio, nesses momentos em que Cyno sequer se importa de atender o celular ou abrir a porta, que Cyno o odeia. Ele sabe que Cyno está dentro, apenas não quer abrir pra ele. 

Mas ele não diz isso na mensagem que envia para Alhaitham. Não vai ser Kaveh quem vai plantar discórdia, não importa o quão irritado ele está.

Parece que se passa uma eternidade até que sua mensagem fique azul. 

Alhaitham leva uns segundos digitando. 

"Não sabia que você voltaria mais cedo, então os trouxe para brincar um pouco no motel. Estou indo levar a chave de casa agora, amor." 

"Não, não quero interromper o momento de vocês, só preciso das chaves."

"Você não interrompe. Nunca. Ter você aqui só tornaria tudo melhor." 

Eu, Tu, Eles Onde histórias criam vida. Descubra agora