Meio

98 15 0
                                    

— Tighnari, esse filme não tem vilão. - Cyno escuta Alhaitham dizer, está discutindo, mas aos sussurros. Ao fundo, ele escuta a música do filme animado "Encanto". — Trata-se de trauma geracional, não é que ela seja uma avó ruim por ser uma pessoa ruim.

— Essa velha é claramente narcisista. - Tighnari rebate, Cyno boceja, está muito quente ao redor dele. Alguém parece estar dormindo no seu peito, enquanto acaricia seu cabelo. — Ela está o tempo todo reprimindo as emoções dos filhos, expulsando o pobre coitado do Bruno que só queria se sentir amado.

— Sim, mas ela não está fazendo isso por uma razão egoísta como a bruxa má em Enrolados. O medo de perder, outra vez, tudo que ama e retornar para aquele mundo ameaçado por uma situação política inconsistente é que faz ela agir de maneira tóxica. Muito comum em pessoas com trauma.

— Isso não justifica ela tratar Maribel como bosta.

— Tudo bem, eu te entendo, mas a crítica é muito mais do que só quem é vilão ou não.

— Alá, a Maribel, perdoando por causa de uma musiquinha fofa.

— É Mirabel, não seja chato.

— Só seria chato se eu fosse você. - Nessa altura, mesmo de olhos fechados Cyno sabe que Tighnari deve estar mostrando a língua para Alhaitham.

Ele ouve um arremendo de rosnado e meia provocação sobre Alhaitham agir como um cachorro, no entanto, Cyno os conhece por tempo suficiente para saber que é só um ritual.

Os barulhos de beijo depois, só confirmam que ele está certo. São estalinhos, como beijinhos rápidos logo depois de alguém chupar seu lábio. Ele adora  como Alhaitham beija quando é tudo só carinho.

Ele escuta Tighnari murmurar mais alguma coisa e o peso na cama se movendo. Se Tighnari está trocando beijos com Alhaitham, então quem está dormindo nele é Kaveh.

Por um segundo, Cyno entra em pânico. Kaveh se sentiu tão culpado que até se desculpou. Cyno não acha que ele deveria ter feito isso, tudo bem se você não ama uma pessoa.

Quando tudo começou, ele era ex namorado de Alhaitham e melhor amigo. Veja bem, o relacionamento não acabou por culpa de traição ou qualquer coisa assim.

Cyno sabe, hoje em dia, que só estava morrendo de medo de Alhaitham descobrir que ele podia gostar de mais de uma pessoa e Alhaitham é uma pessoa autista, Cyno não queria que ele passasse pelo estresse e insegurança. Ele terminou porque se descobriu poliamor e não queria que Alhaitham ligasse com isso.

Ele sabia o quão rígido seu namorado era pra lidar com as pessoas em alguns momentos. Enfim, Cyno começou a namorar com Tighnari, um amigo dele e de Alhaitham desde a infância.

Tighnari soube de primeira que Cyno nunca superou Alhaitham, talvez ele nunca supere, ele sabe.

Seja como for, foi Tighnari quem levou Alhaitham para um armário e o chupou, durante uma brincadeira em festa de universidade. Tighnari quem conversou tudo e convenceu Alhaitham a tentar.

Bom, ele meio que o desafiou a provar que conseguia foder Cyno melhor do Tighnari conseguia. Eles entraram num relacionamento depois disso, com muitos meses apenas de conversa e acordos pra um bom funcionamento.

Alhaitham não era apaixonado por Tighnari quando eles começaram, então Cyno entende que é possível estar num relacionamento poli e só amar uma das pessoas ali.

No entanto, Alhaitham se apaixonou por Tighnari depois e isso lhe deu esperança que Kaveh viesse a gostar dele em algum momento.

Kaveh não gosta. E está tudo bem, mas Cyno ainda está de coração partido.

Eu, Tu, Eles Onde histórias criam vida. Descubra agora