— Cyno, é sua vez. - Kaveh o empurra da cama. Quatro anos depois e Cyno continua sendo um espaçoso. Ele está dormindo em cima de Kaveh por uma semana.— Porra, não sou eu, é Alhaitham. - Cyno esfrega os olhos, cogitando dormir ali no chão mesmo. — De quem foi a ideia de termos um filho.
Kaveh lhe atira um travesseiro no meio da cara.
— Foi sua, agora vá colocar ela para dormir de novo.
— Se eu soubesse que bebês não dormem, nunca teria pensado nisso.
Tighnari resmunga, a cama do maior modelo se torna pequena tendo dois espaçosos como Kaveh e Cyno, mas ele se acostumou.
Cyno sai do quarto quase batendo o pé. Ele ama Collei, ok? Ele só não ama ser acordado no meio da madrugada.
Na luz baixa, ele prepara a mamadeira, queima um dedo na água quente e descobre que vai matar sua filha se der algo nessa temperatura para ela beber.
Talvez ele esteja alucinando tanto que o choro parece ter sido completamente abafado.
Será que ela morreu?
Subitamente desperto ele corre para o quarto e respira aliviado quando vê Alhaitham com a coisinha minúscula contra o ombro, balançando suavemente, dando tapinhas.
Ele está com os abafadores de ruído nas orelhas, porque é claro que o choro de Collei o incomoda, mas ele não deixou de ser o pai dela por isso.
Cyno sorri, Alhaitham continua sério, como se não soubesse o porquê de sorri às três da manhã de uma madrugada mal dormida.
Mas, Cyno sabe, ele está sorrindo porque tem os melhores parceiros e a filha mais linda do mundo.
— O que está queimando? - Alhaitham franze o nariz, preocupado com o cheiro, mas continua ninando Collei no mesmo ritmo, com medo de que ela volte a chorar.
Bem, não que ele vá de fato ouvir, mas quando ela chora, seu corpinho se agita e ele sabe que sua queridinha não está confortável.
Cyno xinga, não alto o suficiente para acordar Collei. Em seu desespero de achar que matou a filha, simplesmente largou a tampa da mamadeira em cima do fogão ainda acesso e quase matou a família inteira.
E isso, ele diz a si mesmo, são as consequências de ter se casado com um dos homens mais azarados do mundo. Sempre que eles se beijam, Cyno tem certeza, Kaveh distribui seu azar para os três em medidas variadas.
Cyno sabe que ele sempre acaba com a maior parte.
Ligando o depurador de ar, ele leva a mamadeira para Alhaitham, retira Collei dos braços do marido e a amamenta até que esteja dormindo.
Alhaitham fica ali, virando as folhas de um livro infantil na meia luz, sentado no chão. Cyno o acha perfeito.
Todos os maridos dele o são.
Porém, nesse momento, quando ele está acordado de madrugada e vê Alhaitham ali, sem ser o horário dele, apenas para não deixar Cyno sozinho... Talvez ele ame mais Alhaitham naquele segundo.
Ele deixa a criança no berço e para na frente de Alhaitham, se curvando para retirar os abafadores de ruído.
Alhaitham o encara. Cyno o beija na ponta do nariz.
— Eu te amo. - Ele não diz muito isso para Alhaitham, mesmo que ele seja um polvo grudento e esteja sempre pedindo o colo.
— Isso foi repentino.
— Você precisa dizer que me ama de volta, essa é a única resposta adequada. - Ele não está irritado, está sorrindo o tempo todo.
— Eu te amo de volta. - Alhaitham está corando, Cyno adora isso.
Adora como Alhaitham se derrete muito fácil, desviando os olhos e piscando.
E pensar que ele terminou com Alhaitham uma vez. Ele simplesmente deixou um dos amores da sua vida ir embora... Poderia estar tudo fora do lugar agora se Cyno não tivesse tido uma segunda chance.
Suspiros.
— Deveríamos voltar para dormir, você está cansado. - Alhaitham se levanta, ficando tão mais alto que Cyno que parece que Cyno é de brinquedo.
É por isso que Cyno gruda como carrapato, porque ele é muito alto, faz qualquer um se sentir protegido.
— E pensar que eu quase perdi você, que idiota eu teria sido.
Alhaitham pensa em dizer que Cyno nunca o teria perdido, ele teria pedido para voltar em algum momento. Mesmo se Tighnari não fizesse a ponte, ele ainda voltaria.
Bom, ele ainda é mais feliz que Tighnari e Kaveh estão ali, compondo sua família com a bebê mais fofa do planeta.
Ele não diz nada disso.
— Ser idiota é muito típico de você e Kaveh, deve ser por isso que vocês se amam.
— Tenho certeza que é por isso que você nos ama também.
Alhaitham não responde, ele apenas se afasta para voltar ao quarto, nunca soltando a mão de Cyno.
Como ele acha que deve ser para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles
FanfictionInsegurança é algo tão comum num relacionamento a dois, ela piora quando é um relacionamento poliamoroso e você tem certeza que um dos seus parceiros te odeia. Tudo se torna horrível quando chove e você ainda é confundido com um assediador, mas que...