Isso é ridículo.
Kaveh não vai confessar dessa forma.
Com a boca cheia do gosto de Alhaitham, cheirando como algo que Cyno não gosta e completamente pelado, com seu pau quase murchando porque Cyno disse aquilo.
Há um olhar entre Alhaitham e Kaveh, eles se conhecem melhor, do tipo que lêem pensamentos um do outro quase.
Kaveh precisa que as coisas sejam feitas direito dessa vez.
— Nós já fizemos isso antes. - Kaveh argumenta, se levantando da cama. Ele aproveita que passa pelo interruptor e apaga metade das luzes, ele vai sufocar sua vergonha na escuridão. — Cyno, eu quero você.
Cyno não queria estar paralisado, mas ele está.
Quando eles fizeram sexo nas outras vezes, Cyno estava pensando que Kaveh tinha ao menos tesão nisso. Acontece que Kaveh nunca o chamou, ele apenas deixou Cyno fazer o que queria.
Por mais que foi tudo consentido, agora que ele percebeu que Kaveh não gostava dele enquanto eles faziam, Cyno apenas ficou desanimado. Ele quer ir para Kaveh, pegá-lo de lado, da maneira que Cyno sabe que ele gosta, mas Kaveh não o chamou.
Quer dizer, Kaveh disse seu nome enquanto chupava Alhaitham, mas Cyno imaginou que era alguma reclamação sobre ele estar olhando e tentou se fazer invisível.
— Você me quer? - Cyno não sabe onde prestar sua atenção.
Aos gemidos que acariciam seus ouvidos com toda a conversa suja de Alhaitham enfiando os dedos em Tighnari, discutindo baixinho como Alhaitham vai ser fodido ou ele deve prestar atenção em Kaveh nu?
Tão perto dele, com a mão no seu peito, o rosto inclinado para olhar nos seus olhos, forçando Cyno a recuar para a porta fechada do banheiro.
— Eu quero você, Cyno, eu quero você, por favor. - Kaveh não acha que isso seja humilhante, ele até gosta de implorar mas pensa que se tivessem conversado antes, agora ele apenas estaria tomando aquele pau sem precisar pedir. — Querido.
Querido.
Oh.
Todos os membros de Cyno estão derretendo agora. É demais para ele, Kaveh tão perto da sua boca, o som seco dos quadris de Tighnari batendo contra a bunda de Alhaitham, os gemidos e os olhos de Kaveh, vermelhos de lacrimejar.
— Sim?
— Eu preciso de você.
— Como? Como você quer?
Cyno sorri, suas mãos agarram os quadris de Kaveh, sentindo a ereção úmida contra a barriga. Kaveh umedece o lábio inferior, ele só quer beijar Cyno.
Precisa fazer isso antes de ter coragem para responder. Como ele quer Cyno?
Kaveh quer Cyno dentro dele, aproveitando o lubrificante que esquenta, fazendo-o arder ainda mais. Gozar, Kaveh quer gozar tomando o pau de Cyno. Não importa a posição, ele só quer estar cheio de porra no final.
Ele quer isso forte e rápido, ele quer lento e macio.
Não consegue decidir.
— Eu quero agora, não importa o como. - Kaveh não imaginou ao dizer "quero agora" que ele receberia de imediato. Cyno baixou a cueca, Kaveh tem certeza que estava salivando, ele mal tinha chupado um e já queria estar chupando de novo.
Ele encosta lábios, tentando um beijo e sequer tinha colocado sua língua na boca de Cyno, mas ali estava a mão erguendo sua coxa, colocando em volta da cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles
FanfictionInsegurança é algo tão comum num relacionamento a dois, ela piora quando é um relacionamento poliamoroso e você tem certeza que um dos seus parceiros te odeia. Tudo se torna horrível quando chove e você ainda é confundido com um assediador, mas que...