Prólogo

210 35 118
                                    

A neve caía do céu aos poucos naquela noite, deixando carros e roupas estendidas no varal cheia delas, ninguém seria louco o suficiente para sair de suas casas quentinhas ou do escritório que trabalhava para ficar sentado em um banco em cima de um prédio esperando seu alvo chegar. Muito específico não?...

Dou um longo suspiro, não me arrependo de aceitar fazer isso, mas também não posso dizer que não to tendo uma puta hipotermia.

- tsc! Aparece seu merdinha, isso vai ser tão rápido que nem vai sentir nada.

Pego meu binóculos para poder ver melhor o alvo dentro do bar, o alvo por sua vez, estava abrindo a porta do bar, eu rapidamente pego o rifle e miro no homem, porém, minha pequena esperança de poder voltar ao quentinho da minha casa se foi ao ver o homem fechando a porta enquanto se virava para conversar com um cara.

- filha da put- Antes que eu terminasse de falar escuto um barulho alto vindo da porta , pego uma faca que estava guardada em meu bolso enquanto me aproximo dela.

Pronto para atacar, a porta então se abre , eu rapidamente jogo a faca ao sujeito que desvia dela se agachando.

- idiota, você quase me mata! Seus neurônios congelaram no frio?! - disse o rapaz se levantando

- Ah, é você Kuni- Digo com tom de "nojo" ao proferir o nome do rapaz que segurava dois copos de café.

- não se preocupe, eu estou tão infeliz quanto você por eu estar aqui - Kunikuzushi se aproxima de mim me alcançando um dos copos.

Peguei o copo e virei garganta abaixo, sinto o líquido quente descendo por ela, me aquecendo um pouco com aquilo. Eu e Kunikuzushi estávamos na missão de matar um cara, o motivo? Também não sabemos, não nós perguntamos o porquê de matar, apenas matamos.

- Ei, o alvo está saindo. - disse Kuni me fazendo virar rapidamente, olho pelo meu rifle já mirando no alvo, o homem saia do bar e andava até seu carro, aperto o gatilho e em poucos segundos ele cai morto no chão, não vez barulho algum pois usava um silenciador.

-Finalmente, agora podemos voltar para casa.

Guardo o meu rifle na maleta, e então saímos de lá. Eu e Kunikuzushi trabalhamos juntos como assassinos de aluguel, eu era a arma enquanto o Kuni era o cérebro da operação. Já dentro do carro seguimos então para nossa casa, morávamos em um pequeno apartamento nada muito luxuoso mas confortável já que iríamos para casa só a noite para dormir ou caçar o alvo, mas muitas vezes ficamos fora de casa.

○●○●

Chegando em casa já fui tirando a roupa para tomar um banho quente, larguei os meus casacos no sofá e parti pro banheiro.

Liguei o chuveiro deixando com que ele enchesse a banheira enquanto terminava de tirar minha roupa, me olho no espelho após tirar a minha camisa e vejo meu corpo cheio de cicatrizes, tenho elas desde que me conheço por gente e a maioria delas são cicatrizes de cirurgias...

Não lembro como ganhei elas e muito menos porque fiz tantas cirurgias, perdi minhas memórias de quando criança tenho vagas lembranças de quando eu brincava na neve com meus país, lembro também de ter 3 irmãos 2 deles eram criancinhas que mal sabiam andar o outro era um recém nascido.

Dou um longo suspiro e termino de me despir. Estava na banheira relaxando meus músculos, fico um bom tempo na banheira, escuto batidas altas e excessivas na porta e logo em seguida a voz do Kunikuzushi gritando do outro lado.

- VAI MORAR NO BANHEIRO AGORA PORRA??

- SE RECLAMAR EU DEMORO MAIS AINDA, Tcs que saco. - levanto da banheira me secando, logo depois enrolando a toalha na minha cintura, abro a porta e vejo Kunikuzushi com cara de cu olhando pra mim.

The hunt for the evil doctorOnde histórias criam vida. Descubra agora