Em ação

67 14 23
                                    

- você precisa se acalmar pai - encosto minhas mãos nas dele. - Aether, pega um copo de água.

- Claro - Aether saiu correndo para pegar uma água.

Estávamos no quarto do meu pai, ele não conseguia dormir direito depois do desaparecimento da minha irmã Qiqi, eu pego um remédio para o acalmar e fazer com que ele durma. Ele precisa descansar um pouco, se não seu corpo não vai aguentar ficar mais um dia em claro.

Quando eu havia entrado em seu quarto junto com Aether vi meu pai acordado mexendo em seu computador pesquisando tudo sobre aquele Dottore e tudo sobre os casos de crianças desaparecidas. E quando ele se levantou logo foi puxado pelo chão, ele precisa descansar, ele deve descansar! Não vai adiantar ficar noites em claro. Amanhã precisamos dele para a nossa missão.

- Eu estou bem, Xiao, não precisa se preocupar comigo. - Ele diz segurando nos meus ombros e me empurrando levemente para longe.

- Sr. Zhongli por favor não se esforça - Aether voltou e alcançou a água do Zhongli.

- Pai, você não pode ficar sem dormir, amanhã faremos uma missão importante para recuperar a Qiqi. Você que tanto preza pelo bem estar de todos em uma missão, também precisa cuidar do seu bem estar. - digo alçando o remédio para ele.

- Você tem razão, meu filho. - ele olha para mim com doçura - O que seria de mim sem você meu filho. - e então ele toma o remédio.

- Deixa eu entrar para a missão pai - Supliquei novamente.

Ele havia me dispensado nessa missão com medo de me perder também. " Eu já perdi sua irmã Xiao, não posso te perder também." Foi o que ele falou para mim quando anunciou a missão. " Pai eu quero caçar esse desgraçado tanto quanto você! Não sou uma criança igual Qiqi, posso me defender!" Pedi novamente esperando que ele me juntasse.

- Já falamos sobre isso Xiao - Ele falou aquilo novamente.

- Eu não preciso entrar no cassino pai! Posso ficar com minha sniper enquanto você investiga ele e quando não for mais necessário eu o mato - Digo fazendo uma voz mais confiante o possível, Zhongli me encara e então veja os olhos suspirando.

- Perto daquele hotel tem um prédio, no qual deve ter uma boa visão ao quarto reservado.

- Entendido pai, agora por favor descanse. Amanhã me conta com mais detalhes. - dei um remédio ao Zhongli para ele dormir e assim eu e Aether saímos do quarto.


Eu e Aether estávamos deitados na cama sem nenhuma dos dois conseguir dormir, com um silêncio absoluto quebrado pelo Aether.

- Você está bem, Xiao? - Aether perguntava com um tom de voz preocupado, eu me virei para ficar de frente com ele.

Seus olhos transbordavam de preocupação, era tão fofo essa sua expressão, todas as expressões que ele faz são adoráveis. Eu acaricio seu rosto e dou um sorriso de leve.

- Estou bem Aether, apenas preocupado com meu pai e minha irmã. Com sorte amanhã conseguiremos mais informações - eu me aproximo dele e dou um selinho.

- Certo... Boa noite...

- Boa noite - digo a Aether o fazendo cafuné.


*********

Acordo me sentindo meio sonso, parece que não dormi nada ontem de noite. Pego o meu celular para ver o horário, são seis da manhã, imagino que seja um pouco cedo demais para discutir sobre a missão que teremos hoje a noite, então vou aproveitar esse momento para conhecer um pouco mais desse lugar.

The hunt for the evil doctorOnde histórias criam vida. Descubra agora