Eu e Beidou fomos até o alvo, ele estava apostando igual um louco e era incrivelmente bom, ou a sorte estava com ele.
- Boa jogada Sr. -Digo me sentando próximo dele.
- Acho que vou precisar de algumas aulas com você - Beidou disse logo em seguida sentando no outro lado.
- Nossa, hoje realmente deve ser meu dia de sorte, duas gostosas vindo para mim -ele dava um sorriso malicioso. - posso saber os nomes das damas?
- Claro, eu me chamo Ninguangg e essa é minha amiga Beidou. Sabe, viemos até aqui para nos divertir um pouco... Só nos duas estava meio repetitivo, se é que você me entende - dou uma risadinha de leve, era nojento fazer aquilo mas tudo bem, não me importava tanto. Sempre compensava após ver o olhar de terror em todos eles...
-Senhoritas, aceitam um champanhe -Olho para o lado e Kazuha oferecia a bebida dando um sorriso forçado, ele não gostava nem um pouco quando tínhamos que fazer algo assim. Oh meu doce filhinho.
-Por minha conta, por favor - O homem falou pegando os copos e logo dispensando Kazuha com um aceno de mão.
Não querendo me gabar demais, porém devo dizer que sou uma mestre na arte da persuasão e da sedução, eu me aproximei do alvo.
-Então posso saber seu nome, Sr? - Deixo meu decote mostrar mais meus seios e cruzo os braços na mesa.
- Pode me chamar de Dottore, minha linda - Ele pega uma das minhas mãos e a beija.
Dottore? Mas esse não seria o nome do chefe dele ou algo assim? Ou seria ele realmente o Dottore? Dei uma olhada rápida em Beidou, sua expressão também era de confusão.
- Dottore hm? Você seria algum tipo de doutor haha. - Beidou fazia suas clássicas piadas deixando o clima mais solto e leve.
- Hahaha pode se dizer que sim
deito minha cabeça em seu ombro pegando seu braço e aproximando mais entre meus seios.
- Me diga então como é seu trabalho, agora estou curiosa
Eu estava o distraindo enquanto Beidou agia nos bastidores, misturando uma bebida especialmente preparada para enfraquecer a resistência dele. Ficamos lá por um bom tempo. Kunikuzushi e Kazuha trabalhando como garçons, deslocando-se habilmente entre os clientes e servindo bebidas. Eles observavam atentamente Dottore, certificando-se de que ele recebesse a mistura preparada por Beidou. medida que o tempo passava, Dottore começou a mostrar sinais de embriaguez, sua fala ficando mais arrastada e seu equilíbrio vacilante.
-Sabe Dottore... tem muitas pessoas nesse lugar aqui, podíamos ir para algum lugar mais reservado não? - Falo de um jeito sugestivo agarrando em seu braço e apertando entre meus seios, ele me olha sorrindo malicioso. Beidou puxa seu rosto para ele olhar ela.
-Ninguangg tem razão, por que não vamos em algum lugar mais reservado para nós três, hm? - Beidou se aproxima dele, seus lábios quase encostando nos seus e então ela se afasta um pouco e sorri.
- Como posso negar algo para duas damas tão belas - Dottore fala de um jeito travesso -- GARÇOM A CONTA POR FAVOR! - ele grita para que Kunikuzushi que estava perto de nós possa ouvir.
- Claro, aqui está Sr. - Ele diz forçando ao máximo para não contorcer o seu rosto em nojo e desprezo, o que não estava funcionando por sorte esse Dottore está drogado demais para perceber algo.
Ele então paga as contas, caminhamos para fora do estabelecimento, o primeiro passo está feito.
************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hunt for the evil doctor
Mystery / ThrillerEm uma cidade envolta em sombras e segredos, uma poderosa máfia é abalada pela descoberta de um sinistro doutor que realiza experimentos em crianças inocentes. Um membro da máfia, Childe, carregava cicatrizes profundas do passado com esse doutor mal...