- Que lugar é esse? - olho em volta curioso e com uma pontada de medo com tudo o que tinha lá.
Havia cápsulas enormes de vidros que caberiam um ser humano lá dentro, olho para o homem ao meu lado.
- Esse lugar é onde eu faço meus experimentos, você não tinha perguntado o motivo de eu fazer o que eu faço? - o homem mascarado abria os braços em forma de "abraçar" o lugar.
- Eu não entendo... - Eu estava com maus pressentimentos, olhei em volta e percebi que tinha outra criança, mas essa estava dentro dessas enormes cápsulas. - O que você fez com ele?.... - eu estava aterrorizado, era um garoto de cabelos loiros em seu pescoço tinha algo parecendo uma estrela, seus olhos estavam fechados e parecia estar em um sono profundo.
- Apenas uma nova vida humana Ajax, é isso que venho fazendo, mas obviamente não é apenas para criar um ser humano que uso vocês, mais sim para criar algo superior! - ele bota a mão na cápsula e admira a criança.
Aquilo me assustava, eu encarei a criança por um momento enquanto ele murmurava coisas como. "Minha doce criança, não vejo a hora de mostrar o quão poderoso você é, o quão superior aos humanos você pode ser." Tinha pena dele, não parecia ter nome. Ele o chamava por número. Não achava certo isso, sendo humano ou não ele precisa de um nome!
- Albedo... - E então o nomeei, e nesse momento ele abriu os olhos me encarando. Era como se a simples atribuição de um nome tivesse despertado algo nele.
-----------
Acordei em um pulo, estava desesperado, desorientado e ofegante. Preso em um lugar branco, deitado em uma maca de hospital, olho para meus braços e vejo agulhas em meus pulsos, o desespero tomou conta de mim. Arranquei as agulhas, ignorando a dor, e por eu ter arrancado tão forte começou a sangrar.
- onde estou? Isso aqui é um hospital?! Não... Não... Não posso ficar aqui! Tenho que sair... - Escuto o som da porta se abrindo olho para o lado assustado e vejo Morax.
- pra que esse desespero todo? - Ele me filtrou com preocupação olhando para os meus pulsos dando um suspiro - Porque arrancou as agulhas? Agora você está machucado. - Zhongli pega um band-aid que estava na mesinha perto da minha maca e põe nos meus pulsos.
- Eu... Não gosto de agulhas... - ao falar aquilo ele me olhou curioso, olhei para o lado rapidamente. Era vergonhoso falar aquilo com alguém, nem sei o porquê de ter falado isso logo para ele.
- Entendo... - a porta do quarto se abre e de lá aparece uma garota loira de Maria Chiquinha.
- pelo visto Childe já está bem melhor, ele até se levantou - A garota vem até mim me examinando com os olhos.
- E como está o Aether Bárbara? - Zhongli pergunta para ela.
- Ele está bem, seus batimentos cardíacos estão normais, não tem nenhuma complicação pelo que parece. Bom pelo menos na superfície eu não vi nada de diferente, agora se tem algo por dentro que não se manifestou ainda não temos como saber, eu já fiz vários exames nele e tudo parece bem.
- Entendo, obrigado Bárbara. - Ela acena com a cabeça e vai embora, Zhongli volta sua atenção para mim
- Childe, precisamos falar sobre o Dottore. - Zhongli iniciou a conversa de maneira séria. - me encontre mais tarde em meu escritório, por enquanto descanse um pouco. - ele me dá as costas e vai embora.
***********
Eu estava imerso em uma pesquisa que venho fazendo a tempo sobre cientistas. Descobri mais coisas no dia em que tive a reunião com Zhongli, a pesquisas do Dottore vem fazendo em criança a tempos, pelo visto ele testa coisas diferentes em cada criança que sequestra. Descobri isso após encontrar o Dottore em um lugar abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hunt for the evil doctor
Mystery / ThrillerEm uma cidade envolta em sombras e segredos, uma poderosa máfia é abalada pela descoberta de um sinistro doutor que realiza experimentos em crianças inocentes. Um membro da máfia, Childe, carregava cicatrizes profundas do passado com esse doutor mal...