Encontro com o desconhecido

100 21 63
                                    

Ele logo sentiu a nossa presença e se virou para nós encarar, pude ver melhor seu rosto e realmente era extremamente belo, seus cabelos eram longos e castanhos, suas pontas douradas combinavam com seus olhos cor de mel, ele tinha um semblante calmo. Ele sorriu para nós e apontou para as cadeiras que ficavam na frente dele, uma bela forma de dizer "sente-se por favor".

Eu e Kunikuzushi nos sentamos em sua frente, logo que nos sentamos o homem a nossa frente começou a falar.

- Fico feliz que vieram. - Ele olhava para mim e então se virou para o Kuni. - Quanto tempo, não? - Ao dizer isso ele reforçou o que eu já desconfiava, Kunikuzushi realmente conhece ele.

- Vai finalmente aceitar minha proposta?

- Tinha a intenção de matar você, por descobrir coisas demais sobre nós... - ele deu uma pausa para tomar seu chá e continuou - porém, percebo que suas habilidades são muito úteis para mim, então fiquei observando você.

- Então porquê ligou para mim? - perguntei a ele curioso.

- Ao observar Kunikuzushi pude ver suas habilidades também Childe, por isso o liguei. E então quero saber se vocês aceitam entrar para a organização?

- Eu aceito. - Kunikuzushi falou sem pensar duas vezes, pelo visto ele estava louco para entrar na organização.

- E você, meu jovem? - Olhei para ele pensativo, o que eu ganharia em troca se eu entrasse? Estaria arriscando a minha vida ao entrar nisso.

- O que eu ganharia se entrasse? - ele cruzou os braços e com a mão esquerda botou em cima de sua boca com cara de pensativo, ele escrutino-o o seu chá por alguns momentos e depois direcionou os olhos para mim.

- O que você tanto deseja Childe?

Essa pergunta me pegou de surpresa, "o que você tanto deseja?" Nem eu mesmo sei o que eu desejo, pensei no dinheiro mas não é algo que eu necessitava, e então me veio a mente aquele meu pesadelo e minha infância. Eu não lembro da minha infância direito, lembro de pequenos borrões e acontecimento as vezes essas memórias perdidas em minha mente vem como pesadelos sempre sou eu com aquele maldito doutor. Porém algo que não esqueço é da minha família, e meu pequeno irmão teucer.

- Eu desejo encontrar a minha família. - Era isso que eu mais desejava, mais almejava, tentei por anos encontrar eles e nada com a ajuda dele talvez eu possa finalmente os encontrar, fui tirado deles por aquele doutor, e tudo que eu mais almejava era poder os encontrar.

- Só isso? - perguntou surpreso.

- Sim - ele acenou então com a cabeça concordando.

- muito bem, acharei sua família. - ele tomou mais um gole de seu chá - então estamos de acordo?

- Sim

- Muito bem, estende suas mãos - Olhei para ele meio desconfiado, Kunikuzuchi logo estendeu a sua mão sem falar ou questionar muito, então eu fiz o mesmo.

Zhongli puxou um pano deixando abaixo de nossas mãos e pegou uma adaga, ele cortou a mão de Kuni e logo depois cortou a minha. Vi o sangue escorrendo pela minha mão, aquilo estava ardendo muito mas não disse nada obviamente, olhei para Zhongli e vi o mesmo pegando dois documentos.

- Assinem esses contratos com seu sangue e assim estarão oficialmente na Máfia.

Pegamos o documento e então colocamos a palma das nossas mãos nele, deixando a marca do nosso sangue no lugar se assinatura.

- E agora? - perguntou Kunikuzushi que estava enrolando a sua mão com uma faixa de pano que não faço ideia da onde ele tirou.

- Hoje à meia noite na frente de seu apartamento, esperem por um carro preto com a placa C14SK17. - Dito isso, o Homem se levanta e arruma seu terno pegando uma maleta.

The hunt for the evil doctorOnde histórias criam vida. Descubra agora