1.1

1.5K 97 5
                                    

Jenna pov

Uau são cinco e meia da manhã e eu acabei de chegar em casa, tava lá na pista bebendo e curtindo mais meus manos, vou tirar um cochilo pois nove hora tenho que tá de pé pra ir trampa junto da minha mãe.

Acordei nove em ponto com com o dispersado tocando, abri a geladeira de novo pão com mortadela, tenho que comprar algumas coisas mas isso já dá pro gasto, dinheiro anda curto por aqui.

Chegando na casa onde minha mãe ia faxina hoje e fui ajudar ela com o lixo, colocando para fora e assim em diante meu dia foi assim ajudando ela nas faxinhas do dia até lá pra seis horas da tarde nos terminamos tudo e eu fui pra casa.

Cheguei em casa tomei um banho e fui mais uma vez para a roda de freestyle pois hoje vai ter competição valendo dinheiro e bom eu tô precisando de dinheiro, pá fala a verdade eu danço bem pra porra ksksk.

Catei uma roupa do cesto cheirei para ver se não estava fedendo pois não tem uma roupa se quer limpa, achei uma que tava cheirando bem ainda e vai essa mesmo.

Chegando na pista de novo já fui pegando um copo de cerva com os parça e fui pro meio do povão, comprimento todos da roda e observando os muleque dançar.

Meu mano chegou com um do bão e eu logo dei uns pegos, e realmente era do bão pois meus olhos logo ficaram avermelhados e eu logo chapei também.

Minha noite foi assim me divertindo com meus amigos dançando e bebendo, eu participei de umas três rodas de freestyle e ganhei as três já deu o dinheiro de pagar as minhas contas e eu logo fui embora pois amanhã já tem mais.

Emma pov

Acordei cinco e meia, abri minha janela e observei o sol nascer no horizonte lá no mar, amor ver isso pois é uma coisa que poucos têm o privilégio de ver  todos os dias igual eu tenho.

Levantei tomei um banho e fui descendo as escadas vendo dona Rosa colocando a mesa peguei um croissant, com ovomaltine e nutella e um suco de morango, terminei e subi para o quarto trocar de roupa e ir para a academia.

Passei quatro horas na academia do condomínio, eu malho bastante e tenho uma dieta muito rígida, como ja tá na hora do almoço pedi dona Rosa pra fazer um peito de frango assado, batata assada e salada para eu comer.

As minhas amigas me chamaram pra sair ir em algum lugar aqui por Copacabana mesmo, marcamos sete e meia, são quatro hora então já vou começar a arrumar pois sei que eu demoro muito para me arrumar.

Pintei minhas unhas de vermelho pois é minha cor favorita terminei de me arrumar e logo as meninas já estavam aqui, nós vamos comer no Outback.

E nossa noite foi essa janta lá e depois pegamos um cinema e passamos na praia só para dar um rolê mesmo e ver o mar logo voltei para casa.

________________________________________________________________________________________

A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history Onde histórias criam vida. Descubra agora