5.1

610 44 0
                                    

Emma pov

Tava sentada vendo tiktok e fantasia alguns vídeos de casal colocando eu e a Jenna no lugar deles, eu vi uma cena de novela e logo pensei nela, fantasiei nós duas naquela novela e nossa fiquei muito emocionada.

Eu não paro de pensar nela, e queria almoçar com ela talvez levá-la num restaurante não sei acho que vou ligar.

Jenna pov

Tava jogando uma altinha mais os meus amigos mas só tava errando os passes pois não parava de pensar na Emma, em como eu tava gostando dela para um valer.

Pensando também na nossa diferença de realidade que ela e rica e talvez nunca de certo, escutei meu celular tocando e quando peguei vi que era ela então logo atendi.

Ligação on

Emma: oiê Jenna

Jenna: ola minha Dama

Emma: então queria saber se quer ir almoçar?

Jenna: claro hum, padaria ?

Emma: não vou um restaurante ser, me manda sua localização que eu te busco.

Jenna: tá bom então.

Ligação off

Desligou a ligação e logo mandei a localização, ela disse que em dez minutos tava aqui então só a esperei.

Vi ela descendo de um carrão e acenando com a mão, peguei minhas coisas e fui até ela logo recebida com um beijo e um abraço.

Emma- oiê Jen

Jenna- oiê minha dama

Emma- então vamos ?

Jenna- sim vamos

Emma pov

Busquei a Jenna onde ela tava e logo parti rumo ao Outback no caminho fomos conversando, sempre parece que temos assunto para dar e vender.

Chegando lá ela olho com os olhos arregalados falou que não tinha dinheiro para pagar um lugar desse logo falei que ia pagar com meu talão de cheque.

Entramos e sentamos o garçom trouxe o cardápio e logo saiu para leva pra outra mesa.

Emma - então o que vai pedir?

Jenna- um italiano com suco de caju?

Emma-tá então.

Chamei o garçom que depois de alguns minutos veio até nós pós tava em outra mesa.

Garçom - sim já escolheram?

Emma- sim um italiano e um suco de caju para ela e para mim uma coca e costelinha barbecue por favor.

Ele anotou e logo saiu, fiquei contando como foi meus dias no curso e no trabalho que tenho na empresa dos meus pais, e ela me contando das coisas da vida dela.

Aconteceu um imprevisto e não teria como levar ela em casa pois tive que sair às pressas mas iria ligar pra saber dela depois.

Jenna pov

Ocorreu um imprevisto e Emma não pode me trazer em casa então vim de ônibus mesmo, cheguei no pé da favela e lo fui subindo ela de pé mesmo pois ninguém sobe se autorização dos mandantes se for moto boy ou táxis

Cheguei em casa me joguei na cama, meu celular toca quando atendi vi quem era

Ligação on

Emma- oiê chegou bem?

Sorri ela me ligou para saber se eu cheguei bem.

Jenna- sim cheguei minha Dama.

Emma-que bom já tava preocupada.

Jenna-não se preocupe eu sei me virar

Emma-certo era só isso mesmo até amanhã bjs.

Jenna- até bjs

Ligação off

Narradora on

Emma lidava com fatos que a favela era perigosa e se preocupava com jenna lá todos os dias andando para cima e para baixo, mas e Jenna lidava com a sorte de nunca entrar no meio de um tiroteio e isso só faz o amor delas ficarem mais forte.

______________________________________________________________________________________________
Esperem que gostem 🙃

A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history Onde histórias criam vida. Descubra agora