2.1

1.1K 71 1
                                    

Emma pov

Bom, as meninas me chamaram para sair hoje novamente não sei ainda onde vamos certinho mas deve ser um lugar legal e casual pois elas falaram pra não ir tão arrumanda.

As minhas chegaram e eu entrei no carro delas, logo me falaram que íamos no circo que fica perto da entrada da comunidade, fomos cantado e fazendo graça.

Jenna pov

Vou na fundição hoje mais meus amigos, peguei o busão e como sempre tava lotado ainda bem que e só duas paradas até lá, fui pensando no que poderia acontecer lá.

Cheguei falando com os meninos e entramos num papo cabeça, pedi uma cerveja e um cigarro e encostei na vendinha.

Estava bem plena bebendo cerveja parada em frente ao podrão quando vejo uma garota passando com um copo de gelo e Redbull na mão, decidi que vou chegar nela pois achei ela muito gata.

Emma pov

Depois do circo decidimos da uma volta, comprei um gelo de coco e um Redbull e fomos andando, passando em frente de um comércio e vim uma menina gata bebendo.

Ela ficou me encarando logo percebi que ela veio atrás de mim, tava dançando mais as meninas quando sindo alguém chegar por trás e começou a dança comigo logo escuto no meu ouvi.

Xx: oi linda sou a Jenna

Logo eu sorri virei e vi a menina do comércio e começo a dança com ela falei meu nome e ficamos juntas dançando e conversando.

Sentamos e começamos a conversar um pouco enquanto ela bebia um cerva e eu meu energético, na nossa conversa deu pra perceber que ela era desenrolada com a vida e que não tinha muito dinheiro.

Jenna pov

Conversando com a menina que eu descobri se chama Emma descobri muito sobre ela, pais advogados vida totalmente diferente da minha.

Essa mina tem uma beleza indescritível, tão linda e inteligente fiquei encantada com ela, cada coisa que se dizia sobre sua vida eu sorria achando tudo maravilhoso.

Narradora

E começou a história de amor impossível, Emma falou que quer conhecer a vida pra Jenna, já ela falou que quer conhecer o mundo.

A Dama e a Vagabunda
A Dama e a Vagabunda

Emma disse que vive presa no condomínio e Jenna disse que e solta pelo mundo

Emma disse que tem uma agenda apertada cheia de compromissos
Jenna disse que gosta viver cada segundo da vida como se fosse o último.

A Dama e a Vagabunda

Afinal todas as damas se amarrar numa vagabunda 😉

________________________________________________________________________________________

Bom esperando estejam gostando

A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history Onde histórias criam vida. Descubra agora