4.1

678 44 3
                                    

Jenna pov

Acordei por volta das 11h da manhã, peguei meu telefone e olhei as mensagens logo lembrei que Emma tinha passado o número dela para mim, tô com muita vontade de ligar para ela.

Olhei para o telefone e ligo, procurei o contato se não me engano salvei minha Dama, olhei e logo liguei só que como não tinha crédito foi a cobra mesmo

Emma pov

Tava descendo para almoçar quando meu telefone começou a tocar, olhei para a tela vi que era número desconhecido, atendi pois poderia ser a Jenna.

Quando coloquei na orelha claro, era a cobrar kkk liguei de volta por que tenho total certeza que é ela.

Ligação on

Jenna: alô?

Emma: oiê Jenna!

Jenna: oiê minha dama.

Emma: então vamos na praia?

Jenna: vamos as 16h ?

Emma: ok nós vemos lá então?

Jenna: sim nos vemos lá bjs minha linda dama.

Emma: até.

Ligação off

Fui para o meu quarto e fui arrumando minhas coisas para ir para a praia, vou levar barraca, canga, e creme pro cabelo pois se não depois vai ficar uma bucha.

Peguei meu carro e fui rumo a praia de Copacabana, cheguei arrumei a barraca e as coisas na areia.

Jenna pov

Emma e eu combinamos de ir para a praia fui de ônibus e logo chegeui lá, cheguei tranquila com uma bermuda e top e minha lupa, fora isso só tinha um conto no bolso.

Andei um pouco pela areia e logo vi ela debaixo de uma barra mexendo no celular, sorri com a cena e ligo fui a comprimentar.

Jenna: olá minha querida Dama!

Emma: Jenna oi- ela sorriu- que bom que você chegou.

Jenna: e bom te ver também.

Sentei na areia e começamos a conversar bebemos uma caipirinha e curtimos mais e foi muito perfeito, o jeito que ela sorri e falava de sua vida, olhei pro mar e decidi entra.

Jenna: eu vou entra no mar, você vem ?

Emma: agorinha vou pegar um pouquinho de sol antes de entra.

Só concordei e fui correndo para o mar, eu quando mais nova aprendi a fazer bodysurf e fui fazendo nas ondas que iam criando o mar estava grande e logo vi ela querendo entrar, fui saindo de vaga estiquei a mão para ajudar ela entra.

Ficamos nadando por um tempo até nós duas ficar cansadas, saíamos e na areia sentamos e vimos o sol se pondo lá no mar e foi extremamente lindo.

______________________________________________________________________________________________

Oiê espero que gostem 🙃

A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history Onde histórias criam vida. Descubra agora