Jenna pov
Eu e a Emma combinamos que eu iria buscar ela todos os dias no cursinho dela de inglês, e algumas vezes que eu fui lá, ela tava de shortinho e alguns caras dando em cima dela quando ela passava eu eu sempre ficando bolada com isso pois e tipo minha mina Vey.
Hoje mais uma vez eu fui buscar ela, peguei a 160 de um amigo meu dessa vez para não enrola tanto pois tô com planos de levar ela na minha casa.
Olhei ela saindo e adivinha tava de short curto eu logo fechei a cara, logo ela me viu e sorriu, balançou a cabeça negando por causa da minha feição e veio sorrindo.
Jenna- eu já não falei pra não vim de short curto?
Emma- já mais eu gosto quando você fica toda bravinha.
Jenna-não me provoca emm
Emma-mas e se essa for a intenção?
Jenna- vem vamos pra minha casa.
Entreguei o capacete pra ela e subi na moto e ela logo depois, sai cortando giro pro playboy verem que ela tem dona e logo fomos pra minha casa.
Narradora on
Elas foram ate a casa da Jenna, fizerem uma pipoca e assistiram um filme até a Emma começar a prova a jenna que aos poucos foi se arrepiando e beijou Emma numa vontade tão grande que quem visse de fora se exitava.
Mas o que aconteceu lá a sensura não nos deixa falar.
Narradora off
Emma pov
Uau só isso que eu tenho a dizer, olhei pra ponta da cama e Jenna estava acendendo um cigarro, fui e a abracei por trás dando um beijo no pescoço dela que sorriu pra mim e logo tragou o cigarro.
Ela e tão linda que as vezes eu me perco nela toda e agora ela sem roupa me deixou mais encantada ainda ela tá numa carinha de pensativa que fica tão fofinha.
Jenna pov
Fumando um cigarro e a Emma abraçada em mim eu percebi algo, eu realmente tô apaixonada nessa garota, no início pessei que não ia dá em nada mais olha agora.
A vagabunda aqui foi laçada pela Paty de Copacabana, eu tô surpresa comigo mesmo que se minha ver eu ao lado dela nem vai precisar me perguntar se tem algo rolando pois meus olhos já diz tudo.
Jenna- coloca a roupa que eu te levo em casa minha dama.
Emma-ok.
Ela colocou a roupa e eu também, logo procurei a chave da moto e saímos do meu cafofo e descemos o morro, levei ela lá na entrado do condomínio de Copacabana, ela desceu me deu um beijo e logo entro e eu fui embora devolvi a moto do meu parceiro e dormi o resto da tarde.
Emma pov
Durante a tarde eu desci que ia apresentar a Jenna ao meu pai pois a gente já tá juntas tem um tempinho e quero que ele aprove a gente.
Marquei com meu pai na semana que vem então vou deixar pra avisar ela um dia antes mais ou menos só pra não deixar ela ansiosa
Quebra de tempo
Jenna pov
Tô bem plena aqui em casa mechendo no meu computador, tô caçando algo barato para dar de presente a Emma, e já tô nesse nível kk mas eu gosto muito daquela garota faria de tudo por ela, meu telefone toca olho o nome do contato e era ela atendi na hora.
Ligação on
Jenna- oiê minha dama
Emma-oiê amor
Jenna-eai qual foi?
Emma- então marquei para você conhecer meu pai
Jenna- quando?
Emma-amanhã vida
Jenna-amanhã?
Emma-sim
Jenna- ok então pô, era só isso?
Emma- sim e não, queria dizer que já tô com saudades.
Jenna-eu também minha pequena dama.
Emma-mas e isso tem vejo amanhã no restaurante te mando a localização.
Jenna- ok meu amor.
Ligação off
Uai conhece o pai dela um grande passo mas não vou me preocupar, só tenho que arrumar uma roupa que esteja num nível bom talvez uma camisa social, uma calça e uma cinto vai ficar perfeito.
Quebra de tempo
Emma já me mandou a localização e eu fui para lá cheguei dei meu nome e logo me levaram até eles, emm tava sorrindo e o pai dela tava numa cara de mal que me deu até medo só de olha
Cheguei comprimentei eles dois e me sentei de frente pra Emma que sorriu para mim Emma me apresentou para ela como namorada e quem sorriu fui eu ele pareceu não gostar muito disso e só fechou mais a cara.
______________________________________________________________________________________________________
Espero que gostem 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history
FanfictionEmma Myers filha de advogados famosos tem 17 anos, mora sozinha num apartamento no Rio de janeiro lá em Copacabana, faz faculdade de direito para seguir o caminho dos pais. Jenna Ortega filha de uma faxineira que mora na favela Cantagalo-Pavão-Pav...