3.1

881 53 1
                                    

Emma pov

Resolvi perguntar para Jenna onde vamos agora pois aqui já estava ficando chato

Emma: circo ou fundição pra onde vamo agora?

Jenna: lugar nenhum, tá tranquilo, vamo ficar por aqui fora.

Jenna: agora que tô contigo, a parada é a seguinte tem um depósito aqui perto z que a cerva é um e vinte

Emma: ok vamos pra lá então.

Fomos andando de mãos dadas e fazendo graça, conversa sobre nossas vidas passando em frente a uma festa e decidimos ir pra lá.

Era um showzinho do oriente é era dez conto pra entrar, ela meteu a mão no bolso e começou a contar quanto ela tinha lá, eu logo me pronunciei

Emma: ei na precisa, deixa que eu vou pagar.

Curtimos uma noite punk, logo me indemtifiquei com ela, chegamos agarradinhas e juntas assim ficamos
Minha nuca tava arrepiada, e eu arranhei as costas dela toda.

Voltamos juntas pra Nikit e vimos o sol nascer na barca chegando no terminal, a nossa noite ia acabar tava difícil de despedir pois eu me senti tão bem perto dela.

Emma: bom uau, nunca me divertir tanto com alguém igual hoje come você Jenna.

Jenna: digo e mesmo Emma.

Emma: e toma meu número me liga depois pra gente sair de novo 🥺.

Jenna: ok.

Eu sorri e me aproximei dela, que logo me puxou e me deu um beijo calmo e com carinho sorri durante o beijo e logo o terminei com tres selinho.

O ônibus ela chegou, deu tchau que logo foi retribuindo pela menor e entrou no veículo e foi embora.

Eu fui de encontro onde as meninas ainda estavam e logo fomos para casa elas iam dormir lá, fui entrando no quarto e logo as perguntas foram começando

Emma: calma meninas eu só conheci uma garota:)

Joy: "só conheci uma garota"

Joy: emm você sumiu pela madrugada toda com uma garota que você conheceu hoje

Naomi: deixa ela Joy conta tudo emm.

Emma: oke kkk bom o nome dela e Jenna, mora aqui na comunidade, ela e super fofa e carinhosa eu gostei dela, passei meu número pra ela espero que ela me ligue.

Naomi: aí que fofo a emm toda vermelha fala da futura namoradinha.

Joy: só vou confirmar quando eu conhecer ela.

Emma: bom meninas vamos que eu tô cansada.

Fomos pra minha casa conversando sobre a Jenna naomi falando quão fofa nós duas deveriamos ser juntas e Joy brigando pois não conheço a garota direito mas eu só pensava em sorrir e lembrar dos nossos momentos juntas e do nosso beijo de despedida que meu deus foi maravilhoso.

________________________________________________________________________________________

Hehehhe já teve beijo 😘

A Dama e a Vagabunda (Jemma/Jenna e Emma ) Little history Onde histórias criam vida. Descubra agora