Na primeira cabine de baixo encontrei meu amigo Mario, dono do mesmo se defendendo com taco de beisebol; ao me ver, ele me conduziu através das monstruosidades então você pode chegar à cozinha onde estava sua filha Evelin, uma menina de doze anos, ele então me entregou a chave de sua furgão indicando que iría liderar o caminho entre os mortos para que nós três chegassemos ao veículo, mas uma mão fria e dura como uma garra de ferro agarrou seu ombro, Mario virou-se e viu um homem alto e atarracado com roupas esfarrapadas e manchado com sangue seco, ele não apresentava sinais de lesão, mas olhando para o rosto dele, ele quase perdeu a sanidade, o rosto estava tão completamente desfigurado que se tornou uma massa de carne pútrida e massa cinzenta sem nenhuma semelhança com un rosto humano, apenas alguns dentes amarelados eram perceptíveis que clicavam persistentemente em sua direção, ansioso para devorar sua carne e o flash foi inevitável, arrancando um grande pedaço de seu braço, sua hora havia chegado, os mortos alertados pelo grito que se lançou sobre ele.
Lá aproveitei para chegar rapidamente ao furgão, surpreendentemente, a menina observava tudo em absoluto silêncio, eu a carregava em uma alça de ombro, de mãos dadas.
Com o veículo ligado, logo me dirigi para a saída do calçadao em direcção à cidade, ao meu redor o massacre acontecia com impunidade diabólica, tudo gritava, chorava e se desesperava, algumas pessoas estavam se jogando no caminhão implorando por ajuda, nada poderia ser feito por eles; outros subiram na carroceria, mas notei que eles desapareceram e quase imediatamente reagiram loucamente e furiosamente.
Então percebi que se um desses monstros te morder imediatamente, você es infectado, em poucos minutos você esta morto e momentos depois você ressuscitou como um infame morto-vivo.
Quase na mitade do caminho tive que me virar porque estava tudo bloqueado, certamente as pessoas na pressa de fugir foram surpreendidas pelas hordas de zumbis e não puderam evitar a tragédia, eles morreram comidos ou foram infectados, a questão é que eles abandonaram os veículos, dificultando qualquer saída por aquela via. Então rolei novamente na rota rapidamente até chegar à ponte defensiva e passei por ela. Do outro lado, o caminho estava livre.
Com a sobrevivência como prioridade, eu tinha esquecido completamente de Evelin, a garota do malfadado Mario, ela permaneceu encolhida no chão, assustada, trémula e em posição fetal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em tempo de zombis (português)
HorrorQuando os mortos de todo o planeta estão voltando à vida, César e sua namorada Donatella deverão comezar a horrível viagem no busca do refugio. Ele, advogado boliviano; ela professora de artes plásticas argentina, conheceram-se por engano de um e-ma...