O regresso

55 16 1
                                    

Agora Donna, é assim que ela gosta de ser chamada, chora incontrolávelmente enquanto busca refúgio e segurança em meus braços, mas ela se recupera rapidamente porque está com a mente muito desperta, e dificilmente se deterioraria diante desse apocalipse onde os mortos são os novos donos do planeta. Ele rapidamente enfia a mão no alforje e me mostra uma pistola.

Ele me mostra a arma como se fosse um troféu roubado, e eu verifico o tambor para descobrir que contém duas balas. Agora a situação é esta : temos uma arma que tem duas balas e minha chave inglesa, quase nada é melhor do que nada.

Eu olho firmemente em seus lindos olhos pretos, beijo-à com ternura nos lábios e digo a ela que temos que voltar para o rancho, possivelmente deve haver mais pessoas, também precisamos de armas, comida e água.

Meu amor é esperto e entende a situação vamos devagar com muita cautela. A viagem de vinte minutos foi tensa, mas sem contratempos, então ele me diz que quando viu como os monstros comeram a garota, ele não hesitou por um momento em pegar o primeiro cavalo que encontrou e galopar o mais longe possível evitando os fétidos cadáveres ambulantes, eu estava com muito medo vagando pelas pistas vazias até nos encontrarmos. Donna você é incrível, fria como o vento e perigosa como o mar, que caráter forte, por isso me apaixonei por você, você é intensa e altiva.

Quando chegamos não havia ninguém e ficamos parados e em silêncio por um momento para ter certeza, o lugar estava coberto de sangue seca, corpos de homens e animais abertos, mutilados e estripados como se por algum louco possuído pelo próprio demônio.

Era lua cheia porque tínhamos boa visibilidade do local.

Aproximamos-nos cautelosamente da mansão, nenhum sinal de vida ou não-vida. A porta da frente se abriu e eu tome posição com minha chave inglesa, enquanto meu amor segurava o revólver sem trava de segurança pronto para atirar...

Amor em tempo de zombis (português) Onde histórias criam vida. Descubra agora