4 - Lovely

20 1 0
                                    

Sn Urrea Beauchamp

Acordei por volta das cinco da manhã, a casa estava silenciosa.

Tinha certeza de que a empregada não estava.

A cozinha branca me chamou atenção.

Iria preparar o café dele.

(.....)

As seis e meia tudo estava pronto. Havia bolo, café, panquecas, ovos com bacon e torrada.

- Bom dia. – foi a única que ele falou enquanto se sentava.

- Espero que goste. – falei séria.

- Temos empregados para isso Sn, não quero você na cozinha. – ele falou provando os ovos com bacon.

- Sou sua esposa, esse é o mínimo. – falei com a cabeça baixa.

- Você não tem que me servir, você é dona da casa. E está delicioso. – ele alisou minha mão.

- Podemos sair hoje? Preciso comprar algumas coisas. – perguntei tomando um gole do café.

- Claro. Esse é o seu cartão, compre o que desejar. – ele me entregou um cartão preto com o meu nome.

- Obrigado.

Quando dei por mim estava o abraçando.

- Desculpe por isso. – o soltei.

- Somos casados, pode me tocar sempre que quiser. – ele sorriu.

Conversamos muito durante o café. Ele era um homem um tanto amoroso.

- Desculpe o atraso, senhor. Termino de preparar o café em meia hora. – uma mulher loira falou.

- Eu já fiz o café dele. Sou Sn Beauchamp. – me levantei indo a abraçar.

- Sina Deinert, é um prazer conhecer a esposa do senhor Beauchamp. – ela devolveu o abraço.

- Sina, poderia fazer companhia para a Sn. Preciso fazer uma ligação, já volto. – ele se levantou e deu um beijo em minha testa e saiu da cozinha.

- Ele ama você. – ela falou baixo.

- Ele não me ama, sou apenas sua mercadoria. – sussurro.

- Josh Beauchamp não é carinhoso, não é um príncipe. A forma que ele cuida de você é a prova que ele está completamente louco por você. – ela tirou os pratos da mesa.

- Quem é ele de verdade? – perguntei curiosa.

Quando Sina ia responder, a porta da cozinha se abriu.

- Querida, vamos? – ele estendeu a mão e eu a peguei de bom grado.



____________________________________________

Votem muito para mais capítulos.

Preparados para mais?

Meu Mafioso - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora