Sn Urrea
- Você está linda. – mamãe entrou no quarto segurando meu buquê.
- Obrigada. – sorri minimamente.
- Eu e seu pai estamos orgulhos de você...
Ela estava emocionada.
- Vou ver se seu pai precisa de algo. Volto em breve para te buscar. – ela me abraçou com cuidado para não amassar o vestido.
Iria me casar com o Boss, o Chefe da Máfia Italiana.
- Vai mesmo se casar. – Noah apareceu na porta do quarto.
- Vai ser melhor para todos. – me encarava no espelho.
- Para todos menos para você. Ele tem idade para ser seu pai, Sn. – Noah falou furioso.
- Essa é minha escolha, aceite isso. – falei séria.
Noah era meu irmão, mas nunca aceitou meu casamento com o Boss. Na verdade, nunca vi o Chefe da Máfia, mas ele me viu já que pediu minha mão e isso foi um choque para mim, me casar com 20 anos.
Se eu queria o casamento? Não.
Mas meus pais queriam. Então aceitei o pedido, iria me casar com um homem que não conheço.
- Sn, vamos? – meu pai estava na porta.
- Vamos. – olhei para Noah e sai do quarto.
O som de All The Good Girls Go To Hell começou a tocar, apenas o som. Se colocasse a música o Boss saberia o significado e isso seria ruim.
Eu estava indo para o inferno que seria esse casamento.
Quando pisei na igreja e meus olhos foram para o Boss, eu mesmo queria ir ao inferno.
Maldito Italiano.
Ele era lindo, olhos azuis como o céu, havia tatuagens em seus braços, a boca bem esculpida e um sorriso que só italianos sabiam ter.
Ele era mais novo que meu pai, disso tenho certeza.
Quando a mão enorme do Boss tocou minha mão coberta pela luva me arrepiou por completo.
(.......)
Quando as alianças foram trocadas e o padre finalizou a cerimônia dizendo que o noivo pode beijar a noiva. Foi ali que eu soube que era dele, para sempre dele.
____________________________________________
Votem muito para mais capítulos.
Preparados para mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Josh Beauchamp
FanfictionSempre soube que na Máfia Italiana o amor não existia...Ele era comprado. Homens te negociam, por preços absurdos..., mas todos sabemos que sempre tem um ganhador e o ganhador sempre leva seu prêmio ela querendo ou não. Eu sou O Prêmio do Demônio em...