7 - Bitch

22 1 0
                                    

Sn Urrea Beauchamp

Todos estavam sentados enquanto as empregadas serviram o jantar.

Josh conversava com outros homens da Máfia.

Minha mãe estava falando sobre moda com outra perua e meu pai conversava com outro homem sobre algum assunto.

O grito fino e o barulho de vidro se quebrando me tirou do tédio e todos olharam para a mulher que havia gritado.

- Sua estúpida, estragou meu vestido. – ela gritava com uma outra empregada que com certeza era nova, devia ter 19 anos.

Ela se abaixou para catar os cacos e acabou se cortando.

- Espera, eu te ajudo. – me levantei e fui em direção a menina e todos me olhavam.

- Não precisa, senhora. – ela falava baixo, estava assustada.

- Você se cortou, vamos na cozinha eu dou um jeito nisso. Sina, querida, poderia pedir alguém para limpar isso, por favor? – pedi gentilmente.

- Sim senhora. – ela falou e eu ignorei o senhora, mas sabia que estava falando só por causa das pessoas presentes.

Entrei com a menina na cozinha e encontrei Bailey lá.

- Sabe onde tem um kit de primeiros socorros aqui, Bailey? – perguntei.

- Na terceira gaveta, senhora. – ele respondeu sério.

- Senta aí, eu vou cuidar disso e qual é o seu nome? – peguei a pinça e tirei os cacos de vidro que haviam entrado.

- Não precisa disso, senhora. Me chamo Shivani. – ela tentava sair dali.

- Nada disso. Você se cortou, pode pegar uma infecção. Não deixem que gritem com você, isso vai doer. – passei o álcool no corte.

- Você é uma mulher boa, senhora. – ela falou me encarando.

- Me chame de Sn, sou como qualquer outra pessoa. Pronto. – coloquei o curativo em cima do corte.

- Obrigada, vou voltar para minha função. – ela se levantou.

- Nada disso. Descanse um pouco, você já comeu? – perguntei e ela negou.

O jantar estava desinteressante.

- Então, jante comigo. – sugeri.

- Isso é loucura. – falou ela.

- Vem, não seja chata Shivani. – a levei para sala de jantar.

Quando voltei, todos voltaram a me encarar.

Me aproximei da mulher que havia gritado com Shivani.

- Nunca mais grite com algum funcionário meu. Você pode ser uma mulher grossa, mas exijo respeito com meus funcionários. – falei séria e ela me encarou com medo.

Nunca havia falado da forma que falei com ela com alguém na vida.

- Vem, senta comigo Shivani. – levei Shivani para sentar ao meu lado.

- Seu vestido está sujo. – Josh comentou.

- É só um vestido. – dei de ombros e me sentei sorrindo para Shivani.

Todos estavam surpresos com a esposa de Josh.

Ninguém nunca iria ser destratado na minha casa. Nunca!



____________________________________________

Votem muito para mais capítulos.

Preparados para mais?

Meu Mafioso - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora