Mizuki on
- Droga eu tô atrasado! - Falo saindo correndo pelos corredores da UA. - Carambaaaa!!!
Entro na sala de vaga e de fininho para que a professora não perceber a minha presença.
- Bakugou! - Midnight me chama e eu congelo no meu lugar. - Está 24 minutos atrasado.
- Tsc, desculpa professora. Aconteceu um imprevisto. - Falo ficando de cara fechada e colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Sente-se vamos. - Ela ordena e eu obedeço.
- Eae cara! - Kamino fala baixinho se virando pra trás. - O que ouve pra vc chegar atrasado?
- A cara. A Miza tá doente e eu fiquei encarregado de cuidar dela. - Falo me referindo a minha irmã mais nova.
- Caraca mano, que chato em.
- Pois é, agora ela tá com o meu irmão mais velho.
- Tendi.
Começamos a prestar atenção na aula. Algumas horas depois o sinal para o recreio toca e saímos para o intervalo. Vou para a biblioteca e Kamino vai ao banheiro.
Chegando lá pego um livro e me sento em uma afastada. Enquanto lia o livro escuto um barulho estranho em um canto escuro da biblioteca.
- Quem ta ai? - Pergunto me levantando e me aproximando do local.
- Ai droga..... - Um garoto fala tirando uma pilha de livros de sima de si.
- Caramba! Vc ta bem?! - Ajudo o mesmo a se levantar.
- To, valeu pela ajuda.
- Não- - Paro de falar quando vejo o rosto do garoto. - a de que..........
- Hm? - O garoto de cabelos rosados me encarando. - Espera...... vc é filho do katsuki Bakugou?
- E-e s-sim? Por que a pergunta? - Pego sua mão e o ajudo a levantar.
- Minha mãe......ela me mandou em busca dele.
- Hã?
....................Quebra de tempo....................
- Pai! Ta em casa?! - Grito ao abrir a porta.
- Se for eu, sim estou. - O esverdeado mais velho fala. - Katsuki ainda esta no- - Ele para de fala ao ver o garoto de cabelo rosa atras de mim. - Trabalho.......
- Pai, é..... - Coloco a mão na nuca. - Precisamos conversar com o Paipai Katsuki.
- .......
- Mina Ashido......
O esverdeado começa a ficar perplexo.
- A antiga colega de escola de vcs........
Ele cai no chão chorando ao ver uma certa rosada entrar na casa.
- Esta viva.....
O maior chora desesperado apertando a blusa e com a cabeça abaixada escondendo seu rosto.
- Ola Izuku..... - A rosada fala e se aproxima dele. - Olha.....me- me desculpe! Todos com certeza ficaram desesperado quando acharam que eu morri. Eu deveria ter voltado mais cedo e não ter desaparecido por todos esses anos! Mais eu tive medo! Ainda mais que quando eu acordei um vilão me manteve presa e sem contar que ele abusou de mim! E quando eu consegui escapar eu tive medo de ele ir atras de todo mundo da turma...... Me perdoe por favor Midorya! - Ela começa a chorar desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mizuki Bakugou (Watashi no Arufa 2)
FanfictionO filho mais novo dos dois grandes heróis Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya, a história de um adolescente que tem o desejo de se tornar um grande herói. Mizuki Bakugou tem 16 anos e descobre uma coisa inacreditável sobre uma "falecida" amiga de seus...